GPS | LIFESTYLE

Sem culpa!

COLABORADOR Thamara Abrahão   
|   10/05/2017 15:13 ( atualizada 10/05/2017 15:13)   
FOTO Cortesia   
Chef paranaense Marina Saade traz para a Capital a Eats Natural, marca de pastas que junta saúde e sabor

De uns tempos para cá, as pessoas passaram a se preocupar com o corpo e com a saúde a longo prazo, incentivando uma alimentação cada vez mais natural e a prática de exercícios físicos regulares. Porém, muita gente tem dificuldade em aderir a este estilo de vida por conta da falta de opções de comidas gostosas e saudáveis ao mesmo tempo, certo? Errado. Existe um segmento de mercado que se dedica diariamente a proporcionar uma alimentação balanceada e prazerosa, sem faltar sabor.

 

Exemplo disso é a chef Marina Saade, que aos 22 anos é fundadora da Eat’s Natural. A marca conta com pastas naturais que são saúde no pote! Livres de conservantes, glúten e lactose, os produtos vêm em potes de vidro, para evitar substâncias tóxicas encontradas em embalagens de plástico, e são feitos com amendoins, castanhas e sementes de qualidade. Não conhece? O GPS|Brasília te apresenta:

 

 

Gordinha na infância, aos 12 anos Marina começou a praticar basquete e a cuidar um pouco mais de sua alimentação, o que fez com que emagrecesse e passasse a valorizar refeições mais limpas. Com o passar do tempo, a paranaense, que sempre quis ser cozinheira, começou a se interessar cada vez mais por alimentação saudável, pesquisando sobre o assunto em blogs, artigos em inglês e páginas de médicos especialistas na área natural.

 

Formada em gastronomia pelo SENAC, ela percebeu a força com que a pasta de amendoim estava chegando ao Brasil. “Comecei a testar algumas receitas com amendoim e outras castanhas e gostei do resultado. Comecei fazendo para pessoas próximas, como familiares, colegas de time e de academia, e o retorno foi ótimo, todo mundo adorou! Fui fazendo cada vez mais pastas e percebi que uma empresa nessa área poderia dar certo” diz Marina.

 

 

Hoje, além de Curitiba, os produtos da Eat’s são revendidos também aqui na Capital, no Vanilla Café e Brigaderia, situado na Octogonal. Isso sem contar o e-commerce, que envia as pastas para todo o Brasil. Por enquanto, os planos de expansão estão focados em Brasília e na capital paranaense, mas, com a consolidação da marca nestes dois pontos, o plano é conseguir revendedores em todo o País. “Já participei de algumas feiras orgânicas e veganas em Curitiba e agora estamos vindo para Brasília, fazendo divulgação para as lojas que se interessem nos nossos produtos” explica a chef.

 

Com uma linha zero açúcar e outra adoçada com açúcar de coco, a marca conta com pastas de amendoim, amêndoas, gergelim, semente de girassol, e até em versões salgadas. A de avelã e cacau faz sucesso entre os clientes e pode substituir facilmente uma nutella. Na página do Facebook da empresa, contém vários vídeos com receitas gostosas e saudáveis que os consumidores podem fazer em casa. Para quem quiser conhecer, a Eat’s Natural estará com um expositor na Feira Rua 25 de Março, a partir desta sexta-feira, 12, no Pavilhão do Parque da Cidade, indo até o dia 21.

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}