GPS | ENTREVISTA

Aquece Villa Mix

Hoje é dia de festa! GPS|Brasília bate papo com Wesley Safadão e Jorge e Mateus sobre festival que agita Brasília

Contando com uma megaestrutura e line up de peso, o Villa Mix Festival, maior festival da música brasileira, chega a Brasília. A festa que está no sétimo ano na Capital, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, promete superar mais uma vez as expectativas do público.

 

Entre os headliners, as duplas Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Wesley Safadão prometem agitar o público. O eletrônico também ganhou o seu espaço e os escolhidos para representar o ritmo foram Alok e Zeeba, eleitos um dos melhores DJ’s do mundo. Completam o time os artistas Israel Novaes, Jonas Esticado, Jefferson Moraes, as duplas Simone & Simaria e Israel & Rodolfo e Aviões do Forró sob o comando solo de Xand.

 

O GPS|Brasília bateu um papo com a dupla Jorge e Mateus e o cantor Wesley Safadão.

 

 

Como foi se apresentar em Miami?

 

Foi maravilhoso, uma cidade linda! Realizei mais um sonho, graças a Deus.

 

O corte do cabelo foi uma mudança grande no visual.  O que te levou a fazer essa escolha?

 

Estamos em um momento muito positivo do nosso trabalho e mudanças, transformações sempre acontecem, chegou o momento de mudar o visual. Gostaram?

 

Qual a expectativa para o Villa Mix aqui de Brasília? Como é cantar em um evento como esse?

 

É um evento grandioso. Estou animado e é um prazer fazer parte disso. A festa é sempre muito bonita e o público nem se fala, estão sempre fazendo um espetáculo à parte.

 

O que acha do público de Brasília?

 

Brasília é a capital de todos os brasileiros,  público  animado, divertido, é sempre muito bom cantar por aqui. Inclusive foi a cidade escolhida por mim para gravar o meu DVD.

 

Quais são os planos para esse ano? Podemos aguardar novidades?

 

Vamos começar a trabalhar o nosso álbum gravado em Miami e com certeza lançar novos hits. Novidades é o que sempre temos...rs

 

 

O que vocês acham do público de Brasília? É uma cidade onde vocês gostam de se apresentar?

 

A galera de Brasília é maravilhosa! É um público que sempre nos recebe com uma energia incrível e por isso fazemos questão de voltar! É uma cidade que a gente adora!

 

Vocês já tiveram oportunidade de conhecer algo da cidade? Onde gostam de curtir aqui?

 

Sim, conhecemos alguns pontos. Brasília tem lugares tops demais, a exemplo do próprio Mané Garrincha, que é um local que para gente tem um significado ímpar.

 

Como é poder se apresentar em um evento sertanejo tão grande como o Villa Mix? A troca entre os artistas faz a diferença?

 

Sem dúvida nenhuma é bom demais! O Villa Mix Festival é um evento que é sucesso por todo o Brasil e nós nos sentimos muito honrados de estar em cada edição levando nossa música pra galera e acompanhando toda evolução dessa grande festa. A troca de energia que rola entre os artistas com certeza faz a diferença!

 

O que acham dessa nova leva do sertanejo representados por tantas mulheres talentosas?

 

É bacana demais ver tantas mulheres talentosas conquistando este espaço tão merecido. Temos diversas cantoras que são nossas amigas. Com algumas já tivemos a oportunidade de dividir o palco, gravar DVD...

 

Qual a expectativa de vocês para o Villa Mix 2017?

 

Não poderia ser melhor! O Villa Mix Festival é um evento que só cresce a cada edição em todos os sentidos!

 

Quais são os planos da dupla para este ano? Podemos aguardar novidades?

 

Os principais são continuar viajando pelos quatro cantos do Brasil levando o nosso show e divulgar os singles “Medida Certa” e “Se o Amor Tiver Lugar”. Aguardem que vem coisa boa por aí!


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}