GPS | DESTINO

Palácio paulista

COLABORADOR Redação   
|   02/05/2017 07:19 ( atualizada 02/05/2017 07:19)   
FOTO Cortesia   
Primeiro hotel seis estrelas de São Paulo abre as portas ainda neste semestre. Vem saber os detalhes

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo – o Palácio Tangará abrirá suas portas no segundo trimestre de 2017. Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferecerá 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque.
 

 

O Palácio Tangará, cujo nome é uma homenagem ao “Tangará da Amazônia” (Tangara Chilensis), um pássaro multicolorido da fauna brasileira, também contará com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados. O centro fitness e o spa contarão com seus próprios jardins e também haverá uma piscina interna e outra externa, bem como um kid’sclub.

 

 

O internacionalmente renomado chef-restaurateur Jean-Georges Vongerichten capitaneará as experiências gastronômicas do hotel, que incluirão o Restaurante autoral Tangará Jean-Georges, mesa do chef, bar, adega, lounge & terraço, serviço de quarto e banqueteria. A indicação de Jean-Georges se deve à parceria de sucesso entre a Oetker Collection, a frente do projeto, com o Chef no hotel Eden Rock St Barths.

 

Chef Jean-Georges Vongerichten

 

 

Jean-Georges Vongerichten é proprietário e opera mais de 30 restaurantes em todo o mundo, em cidades como Nova Iorque, Paris, Xangai, Tóquio e Hong Kong. A parceria com a Oetker Collection no Palácio Tangará será seu primeiro empreendimento na América do Sul.

 

 

Acomodações

 

 

Os 141 espaçosos quartos – sendo 59 suítes, assinados por Bick Simonato, imprimem décor de estética clássica em balanço suave com elementos contemporâneos criando uma ambientação sofisticada, harmoniosa e muito aconchegante.

 

 

 

Todos os elegantes apartamentos – do Apartamento Deluxe às Suítes Prestige, Presidencial e Royal - chamam especial atenção pela amplitude, incidência de luz natural e terraços debruçados para a exuberante vegetação do Parque Burle Marx onde os hóspedes poderão relaxar enquanto apreciam um delicioso drink. As acomodações se tornam espaços belos e perfeitos para refazer as energias, um verdadeiro refúgio em meio à natureza.

 

 

Spa

 

 

Apresentando estrutura e serviços deluxe, a experiência do Spa do Palácio Tangará começará no corredor que dará acesso à recepção, ali através da trilha sonora, iluminação aconchegante, cartela cromática e tecidos luxuosos, o hóspede será transportado para um universo relaxante e sensorial, um verdadeiro oásis. "Tudo foi milimetricamente pensado para aguçar todos os sentidos. O Spa será um local de tratamento e beleza, mas antes disso, será um espaço para acalmar a mente e o espírito", avalia Patricia Anastassiadis.

 

 

 

A recepção terá linhas orgânicas e um impressionante balcão que parece emergir do piso. Ao passar pelo check in, outra agradável surpresa: uma ante-sala inteiramente revestida de pastilhas com aconchegantes sofás, ao centro espelhos de água sairão de suspensões de aço idealizadas exclusivamente para o ambiente. Privé, o spa terá apenas seis salas de tratamento, para garantir uma experiência única a cada um dos frequentadores.

 

 

O toque final ficará por conta da majestosa piscina semi-olímpica aquecida toda de mármore batizada com o nome do hotel e coberta por uma clarabóia de vidro, permitindo a incidência de luz natural. Em seu centro uma linha que cruza da área externa até o interior da piscina culminando em um círculo. O motivo gráfico tem uma razão, explica a arquitetura: "certa vez visitei o local por volta das 11 horas da manhã e notei que uma circunferência irradiava nesta posição, era o sol. Com isso em mente pensei no projeto da piscina, fazendo com que se tornasse uma arquitetura simbólica. Não se limita a um lugar apenas de prazer, mas principalmente de contemplação".

 

 

 


 

 

Palácio Tangará

 

 

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

 

 

Panamby – São Paulo

 

 

www.palaciotangara.com

 

 

telefone: 11 4904-4001



 

 

         


 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}