GPS | LIFESTYLE

Ano do holográfico

COLABORADOR Redação   
|   25/04/2017 07:00 ( atualizada 25/04/2017 07:00)   
FOTO Reprodução   
Cabelos holográficos são a nova tendência de estilo para 2017. Confira dicas do especialista Ricardo Maia

Unhas, roupas, acessórios e até cabelo: 2017 será lembrado como o ano da tendência holográfica. Misturando tons pastéis como rosa bebê, lavanda, loiros e azul metálico, hairstylists de todo o mundo tem investido na técnica queridinha das fashionistas.

 

A moda, que se popularizou em São Francisco, nos Estados Unidos, chegou ao Brasil. Aqui na Capital, o estúdio Ricardo Maia Hair e Make Up, no Lago Sul, já aplica o procedimento. "Para usar cabelo holográfico é preciso ter personalidade! É um estilo que não serve para qualquer um", ressalta o especialista.

 

A indicação do hairstylist é que sejam acrescentadas duas ou três cores em cabelos de base loira. "O estilo tem um ar desbotado, então o ideal é que seja aplicado em cabelos mais claros". É possível pintar apenas mechas ou todo o cabelo, dependendo do objetivo final. "Os fios precisam ser descoloridos, então é preciso cuidar muito e refazer a pintura, em média, a cada 40 dias", indica.

 

Os valores variam para cada pessoa. É levado em consideração o volume e comprimento das mechas, o tom original do cabelo, cores e técnicas utilizadas, podendo ficar entre R$ 350 e R$ 1.500.

 

Ficou com vontade de apostar no estilo? GPS|Brasília selecionou algumas fotos para você se inspirar!  


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}