GPS | GENTE

Crie unicórnios

COLABORADOR Redação   
|   24/04/2017 07:00 ( atualizada 24/04/2017 07:00)   
FOTO Fernando Veler/Luara Baggi   
Segunda edição da festa SuRReal reúne público de quase quatro mil pessoas em noite surpreendente

Mais um fim de semana SuRReal marcou o sábado, 22, na Capital. Responsáveis por uma das festas mais aguardadas do ano, a R2 Produções não mediu esforços para a realização da segunda edição da label SuRReal. Com slogan “Não Crie Expectativas, Crie Unicórnios”, foi difícil aguardar tanto tempo com tão poucas informações sem criar expectativas. O produtor Rick Emediato já havia adiantando para o GPS|Brasília que o intuito deles é vender um conceito, e não artistas. Dito e feito. Um mundo paralelo se instalou aos pés da Torre Digital de Brasília, a Flor do Cerrado.

Com cenografia assinada por Andrey Hermuche, o espaço da SuRReal contou com intervenções artísticas, como exposições de obras de nomes como Salvador Dalí, Renê Magritte e Max Ernst e artistas circenses espalhados por todo o evento interagindo com um público de quase quatro mil pessoas.


Logo na entrada, os curiosos eram surpreendidos com um jardim cheio de criaturas místicas. Como uma forma de portal, a curiosidade só aumentava ao perceberem que o evento não tinha uma porta, e sim um disco engrenado, que levava o público para o outro lado de onde tudo aconteceu.

Como forma sustentável e evitando o desperdício e a produção de lixo, a organização se preocupou em criar copos customizados e exclusivos para a festa. De cara, os convidados recebiam uma unidade e já eram agraciados com doses de bebidas premium, como Licor 43 e uísque Chivas.

O Full Fucking Service desse ano levou assinatura do chef Marcelo Petrarca, que ofereceu no menu quitutes como moqueca de peixe, macarronada, risoto, hambúrguer, cachorro quente, pastel, mousse e churros de banana com calda de leite ninho rosa. Para recarregar a energia, o público pode se deliciar com drinks, vodka Absolut Elyx, José Cuervo, gin Beefeater, Red Bull e Suco do Bem.


O palco para essa edição ganhou uma grande concha, onde os DJs se revezaram durante toda a noite. No line up, o duo Dudu e Alê, Fábio Serra, Matheus Hartmann, Edo Almeida, Rapha Fernandes. Além do premiado DJ A e Tap, que se apresentaram acompanhados da Orquestra Sinfônica, levando o público à loucura, com batidas precisas e cordas.

As surpresas da noite não paravam. Às 8h da manhã, Alok assumiu as picapes e não deixou o público, que curtia há horas a pista de dança, ficar parado. Marcos Zeeba, responsável por dar voz ao hit “Hear Me Now”, também compareceu ao evento. Em dado momento da festa, Xand da banda Aviões do Forró subiu ao palco e fez o público descer até o show. Enquanto a festa rolava, picolés da Vai Bem Gelados aumentavam o nível de glicose dos presentes.

Um mailing de seletos convidados dos quatro cantos do Brasil foi preparado pelo promoter pernambucano Iran Peixoto. Entre eles, 15 convidados que ficaram hospedados na Casa SuRReal, no Lago Sul, de quinta a domingo, vivendo experiências surreais.  

O fim da festa foi comandado pelo trio Make U Sweat, que se surpreendeu com o público, que ficou até às 10h da manhã, curtindo os raios de sol, a vista e as batidas que saiam das caixas de som e preenchiam o espaço.

O GPS|Brasília marcou presença e entrega todos os cliques. Confira:


 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}