GPS | TECNOLOGIA

Vou de Cabify

Concorrente do Uber inicia operações no Distrito Federal nesta quarta-feira, 5, com FreeDay

A Cabify, plataforma espanhola, que concorre com o Uber em vários países do mundo, esta prestes a dar start em suas operações na Capital. Durante toda a quarta-feira, 5, os moradores da cidade poderão aproveitar o FreeDay Cabify com o código FREEBSB , que oferece desconto de 100% em até três corridas de R$ 20 no dia de início das atividades, válido para novos usuários entre as 8h e 20h59.

Nos dias seguintes ao lançamento, a Cabify vai oferecer vouchers promocionais aos usuários. Entre os dias 6 de abril e 6 de maio, os brasilienses terão 50% de desconto em até 10 corridas com 10 dias de validade após a inserção, utilizando o código SOUBRASILIA, com desconto máximo de R$20 por viagem. 

Para utilizar os códigos promocionais, basta inseri-los na seção “Promoções” do aplicativo. “Os grandes diferenciais da Cabify são a qualidade, a transparência e a segurança de nossos serviços, tanto para os passageiros, como para os motoristas parceiros. Agora com a nossa chegada em Brasília, a população poderá conhecer e experimentar os nossos serviços através de campanhas de marketing que possuem códigos de desconto promocionais exclusivos”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

A qualidade e a segurança são preocupações constantes para a Cabify. Todos os motoristas parceiros passam por um processo bastante rígido, desde a análise documental dos carros e do motorista, antecedentes criminais, reuniões informativas presenciais, vistoria dos carros e exames médicos toxicológicos. Todas essas exigências visam trazer confiança de todos os passageiros que utilizam a Cabify não só em Brasília, mas sim em todas as cidades onde a plataforma opera.



Na Cabify, o preço é fixo em todos os dias do ano e leva em consideração apenas a distância, diferentemente de outros modelos que também consideram o tempo como um fator que impacta o preço no final de uma viagem. “A Cabify procura trabalhar com um preço justo e transparente, por isso, optamos por esse modelo de cobrança. O usuário sabe o preço que vai pagar na hora em que solicita a corrida, sem surpresas negativas”, explica o diretor.

A plataforma tem como base a melhor rota entre o ponto de partida e chegada, calculando o preço por quilômetro, sem levar em consideração fatores externos, como tempo, trânsito, entre outros. “A preocupação da Cabify é construir uma relação próxima com os usuários e também com motoristas parceiros, que têm na plataforma uma chance de desenvolver seu trabalho com segurança, obtendo uma renda satisfatória”, complementa Bedoya.


Em Brasília, a plataforma inicia sua presença com o Cabify Lite, uma categoria mais acessível. Inicialmente, a Cabify atenderá os bairros Plano Piloto, Lago Sul, Lago Norte, Taquari, Setor de Mansões do Lago Norte, Sudoeste, Taguatinga Sul, Quintas da Alvorada. Além de trechos do Park Way, Guará e Águas Claras.

A Cabify iniciou a operação no Brasil em junho de 2016 e, além de Brasília, está presente em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Campinas. “Desde o início da nossa operação no País, estamos tendo um crescimento de 70% ao mês. Isso é reflexo de todo o nosso modelo de trabalho, investimento na região e da importância que o Brasil representa para a empresa”, destaca Bedoya. “Nosso plano de expansão é bastante agressivo e, como prova disso, somente no último mês iniciamos operação em Campinas, Santos, Curitiba e agora chegamos em Brasília.”, finaliza.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}