GPS | NOITE

O Terno e Boogarins na Caixa

Final de semana bom pra música independente. Além do festival Sai da Rede, o público brasiliense pode assistir os paulistanos d’O Terno e os goianos da Boogarins juntos na Caixa Cultural.

Tendo lançado em 2016 seu terceiro disco, o power trio paulistano O Terno está vivendo uma fase de “otimismo fantástico”. Se no disco anterior, a cor cinza estava mais do que presente, em "Melhor do que Parece", lançado pela Natura Musical, as cores são diferentes. No trabalho, que foi eleito melhor disco de 2016 pelo jornal O Estado de São Paulo, a banda de Tim Bernardes (Guitarra e Voz), Guilherme d'Almeida (Baixo) e BielBasile (Bateria) chama a atenção por sua estética autoral, mesclando com originalidade influências e timbres sessentistas e contemporâneos que dão cor às interessantes composições da banda.

Atualmente, a Boogarins é uma banda brasileira de destaque no cenário independente no exterior. Só em 2016, a banda goiana fez duas turnês pela Europa e pelos Estados Unidos, onde lançaram o seu segundo disco "Manual". Tocar em grandes festivais como o South BySouthwest, Primavera Sound e Rock in Rio Lisboa é a principal coroação de uma banda que começou há cinco anos em um quarto em Goiânia.

Sessões neste sábado, 25, às 18h e 21h; e no domingo, 26, às 19h. Ingressos a R$ 20 (inteira).


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}