GPS | BEM-ESTAR

Drenagem em comprimidos

COLABORADOR Redação   
|   22/03/2017 12:00 ( atualizada 22/03/2017 12:00)   
FOTO Reprodução   
Já ouviu falar da cactinea? Queridinha no meio fitness é conhecida por ajudar na drenagem de líquidos e combater a celulite

Dietas, alimentos sem glúten, academia… As alternativas para diminuir medidas e se livrar dos quilinhos extras são muitas. Mais uma na lista, quem está roubando a cena no momento é a cactinea. De origem natural, os comprimidos são conhecidos por ajudar a diminuir a retenção de líquido, melhorando o inchaço do corpo e acabando com as temidas celulites.

 

Como ela funciona? Uma das maneiras de perder peso de forma simples e rápida é por meio da drenagem linfática! O processo se baseia em drenar o líquido acumulado entre as células para os vasos linfáticos, e deles até o coração. A pedida é excelente para cuidados contra celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa, obesidade e retenção líquida em geral.

 

A ação da cactinea é, na verdade, parecida com a drenagem, mas em comprimidos. O ativo, de origem natural, é antioxidante e diurético. Ajuda a estimular o sistema linfático para agir de forma mais rápida, acelera o processo eliminando de resíduos e toxinas acumulados no organismo, sem perda dos minerais essenciais para a saúde.

 

 

O produto ajuda a eliminar a sensação de inchaço, contribui para a redução do peso, tendo como forte seu combate à celulite. Quem concorda é o nutrólogo Osvalmir de Sá. "Usar cactinea vale a pena! Ela tem bastante ação no organismo, por possuir muitas fibras, regular o intestino, diminuir o apetite e ajuda a perder líquido do corpo", conta.

 

No entanto, o especialista alerta para um detalhe importante. "O problema é que nós achamos que ao tomar alguma coisa essa será a salvação e solução de todos os problemas", ressalta. "Não acredito que só o uso da cactinea vá te fazer perder três quilos por mês, como é anunciado".

 

As indicações são para quem sofre com celulites e quer se livrar desse acúmulo de líquidos. "Costumo passar para alguns pacientes para ajudar nesse processo, mas ela sozinha não faz milagres", explica. Apesar de natural, o uso é contraindicado para gestantes, crianças e idosos, que devem ter mais cuidado com a pressão arterial.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}