GPS | MODA

Breakfast at Swarovski

POR GPS|MODA   
|   22/03/2017 10:49   
FOTO Cortesia   

A Swarovski lançou uma campanha digital super bacana que traz a Karlie Kloss coberta de joias Swarovski em cenas clássicas do cinema. A ideia é celebrar a participação da marca nos figurinos de filmes como "Bonequinha de Luxo" e "Os Homens Preferem as Loiras". A campanha adiciona um toque moderno às cenas icônicas das décadas de 50 e 60. Desde os anos 30, os cristais Swarovski iluminam as telas de cinema. Todo mundo lembra do vestido rosa e dos acessórios sensacionais de Marilyn Monroe ao cantar Diamonds Are a Girl’s Best Friend em "Os Homens Preferem as Louras". Como também da cena de abertura de "Bonequinha de Luxo", com a personagem de Audrey Hepburn em seu pretinho básico, olhando a vitrine de uma joalheria.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}