GPS | GPS|TOM

Ameaças!

COLABORADOR Tom Siqueira   
|   15/03/2017 10:30 ( atualizada 15/03/2017 10:30)   
Deputado Jean Wyllys sofre novas ameaças de morte contra ele e sua família

A notícias está publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi novamente ameaçado de morte! “Deram um passo à frente”, disse o deputado, e que desta vez as ameaças foram feitas também “aos meus irmãos e à minha mãe em mensagens que trazem os endereços de todos eles, os telefones e a rotina”.

Jean disse a jornalista que já fez uma dezena de denúncias à Polícia Federal pelo mesmo motivo e, desde então, só anda acompanhado de agentes de segurança na Câmara. Na primeira semana de março Jean já havia dado entrevistas falando sobre a perseguição que vem sofrendo dentro, e fora do Congresso Nacional, além de ataques homofóbicos recorrentes vindos de outros parlamentares.

 

 

Esperamos que a Polícia Federal tome providências, investigue e puna cada um dos responsáveis por estas ameaças ao ÚNICO deputado assumidamente gay, e que representa uma parte da população que sofre de 3 à 4 assassinatos brutais por dia em nosso país. E não seja ele mais um vítima desses monstros que se travestem de deputados e que usam a máquina pública para o enriquecimento ilícito e a disseminação de uma ideologia religiosa opressora e corrupta que cresce a cada dia dentro do Congresso Nacional Brasileiro.

Estamos de olho! 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}