GPS | DEGUSTAÇÃO

Gelados e orgânicos

Picolé do Robson chega a Brasília com proposta de revolucionar mercado de sorvetes com opções vegana, orgânica e natural

O sonho de curtir uma sobremesa sem peso na consciência virou realidade. Com proposta saudável, natural, orgânica e até vegana, a marca paulista Picolé do Robson chega a Brasília e expande o conceito de sorvete saudável. Os gelados, famosos em São Bento de Sapucaí, em São Paulo, já estão na Capital com uma loja no Guará e outra, que irá abrir esta semana, no Shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul.

 

Os picolés são divididos em duas linhas principais: a orgânica e a natural. No caso da orgânica, tudo na produção do picolé é de linha natural e saudável. A vaca que produz o leite não toma remédios, come apenas capim sem agrotóxicos e até escuta Beethoven no momento da ordenha.

 

As frutas seguem a mesma linha e são plantadas sem adubo e nem produtos agrônomos na terra. "A filosofia orgânica prega uma relação saudável do homem com a terra", explica Robson, fundador da marca. Entre os orgânicos, que contam com mais de 30 sabores, existem picolés com leite e veganos, com nada de origem animal e adoçados com açúcar orgânico.

 

Já a linha natural, com mais de 40 opções de sabores, não utiliza aromatizantes ou saborizantes artificiais, adoçado com açúcar orgânico, frutas agroecológicas, ou seja, que não recebem agrotóxicos, e outros detalhes que tornam o produto único.

 

 

Tem picolé para todo gosto: natural, orgânico, recheado e até zero açúcar! sempre priorizando um produto saudável, que não seja taxado como uma guloseima. "Nosso objetivo sempre foi um alimento melhor, com apelo de consumo saudável, que faça bem pra saúde", explica Robson. "Nós queremos transformar o mercado!."

 

Em Brasília

 

Em uma viagem ao Rio de Janiero, os sócios Marcus Valério e Fábio Sipriano conheceram o Picolé do Robson. "Como o sabor é incrível e a proposta saudável é muito boa, fomos à fábrica, em São Paulo, e fechamos o negócio de trazer a marca para a Capital", conta Marcus.

 

Defensores da ideia do orgânico, se surpreendem com a força que movimento tomou. "Eu achava que seria modismo vegano e a ideia tomou uma forma incrível e pegou todo o Brasil, incluindo Brasília", conta. "O estilo de vida orgânico já faz tão parte da nossa rotina que não tem mais como voltar atrás."


Na cidade, com matriz no Guará, os gelados podem ser adquiridos também no restaurante Taioba e, em breve, em um carretino no Gilberto Salomão. Os preços variam na média de R$ 9.

 

Servico

QE 40, Conj R - Guará 2

61 3568-5759

http://www.picoledorobson.com.br/

@picoledorobson


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}