GPS | NOITE

O auê

COLABORADOR Guilherme Tavares   
|   09/03/2017 08:00 ( atualizada 09/03/2017 08:00)   
FOTO Bruno Braga/Divulgação   

Em Janeiro de 2016, a Barca dos Corações Partidos - trupe responsável pelos espetáculos musicais "Gonzagão - A Lenda" e "Ópera do Malandro" - não poderia imaginar que sua estreia, no SESC Copacabana, se tornaria um dos maiores hits cariocas daquele verão. A peça é "Auê", uma direção de Duda Maia, com dramaturgia colaborativa e oito atores/músicos/bailarinos em cena.

Com 90 minutos de duração e 21 canções autorais executadas ao vivo, o espetáculo fala de amor nas suas mais diversas faces, da paixão ao rompimento, do encontro à saudade e da conquista ao ciúme. O sucesso da montagem garantiu três Prêmios Cesgranrio ao grupo (Direção, Direção Musical e Melhor Espetáculo) e ainda três indicações ao Prêmio Shell de Teatro (Direção, Iluminação e Música). Nada mais justo depois do sucesso das longas temporadas no eixo Rio-São Paulo.

O elenco, dotado de brasilidade, é formado por Adrén Alves, Eduardo Rios, Fábio Enriquez, Renato Luciano, Ricca Barros e os diretores musicais Alfredo Del Penho e Beto Lemos, dois grandes nomes da música fluminense. A peça contou, em sua criação, com a colaboração de outros dois nomes de peso dos musicais no Brasil: o cantor e os compositor Moyseis Marques, que protagonizou a "Ópera do Malandro" junto ao elenco, e Laila Garin, atriz de "Elis – A Musical".

"Auê" tem curta temporada na Caixa Cultural Brasília de hoje, 9, a domingo, 12. Sessões às 20h (qui a sáb), 19h (dom), e sessão extra no sáb, às 17h30. Ingressos a R$ 20 (inteira) e 10 (meia).


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}