GPS | DESTINO

Um luxo a mais

Hotel W South Beach inaugura duas novas suítes e promete provocar ainda mais todos os sentidos de quem quer desfrutar Miami

Luxo, badalação, conforto e praia – muita praia. Quando o destino é Miami, fica difícil não pensar na ilha e, claro, na famosa South Beach Miami. É por ali que toda a gama de famosos do mundo bate perna.

Na mesma avenida está o contemporâneo W South Beach Miami. Sob o conceito de hotel boutique, a casa está com novidades. Inaugura novas suítes extra luxo: a E-WOW e a cobiçada Penthouse. As sky-high ocupam os pisos mais altos do empreendimento de 20 andares, integrando os 346 quartos do local.

E-WOW faz jus ao nome quando o assunto é estrutura. Com design assinado por Anna Busta, sim, da Busta Studio, a acomodação convida o hóspede a sentir-se em casa. São 185 m² divididos em duas suítes, varandas com vista para o Oceano Atlântico, cozinha, salas de jantar e estar. Tudo cercado por uma atmosfera moderna de cores fortes.



A Penthouse é um duplex com 200 m² na cobertura do hotel do vigésimo andar. Pé direito alto, janelas largas e varandas longas facilitam a percepção do frescor da cidade e do oceano. Na mobília, linhas de Philippe Starck, Holly Hunt, David Weeks, Flexform, Molteni & Co, Homenaturee e Michael Dawkins.


“As sky high são a materialização de conforto com mobiliário clean apresentando o máximo em funcionalidade. Ficar nessas suítes evoca a sensação de luxo de maneira sofisticada”, explica a designer Anna Busta.



A curadoria artística é assinada pelo colecionador e magnata Aby Rosen. Segundo o gerente geral do hotel, Rick Ueno, o objetivo da equipe era encontrar "a combinação perfeita de requinte, funcionalidade e atemporalidade em uma vista deslumbrante, combinada a largas varandas e amenities de luxo".

Detalhes da Penthhouse




As paredes da suíte impõem-se no ambiente.


Fotografia original inspirada na natureza e oceano, encomendada pela famosa Clic Gallery baseada em St. Barths.

Os cliques são dos famosos fotógrafos Wayne Levin, Jeff Divine, Jean Philippe Piter e Juliette Charvet.

Detalhes da E-WOW


A sala de jantar conta com conjunto de sofás, com designs que fazem referência a meados do século 20, que custaram cerca de U$ 80.000.

As cadeiras de couro são dispostas em cima de tapetes feitos à mão.

O quarto principal é colorido, com uma espreguiçadeira de cor roxa, com vista para o oceano e uma suíte com banheira de imersão japonesa.

Um banheiro adjacente "inteligente" oferece o mais recente em tecnologia doméstica, incluindo um sistema de automação que controla luzes e temperatura.

Mimos



- Os hóspedes Penthouse e E-WOW desfrutam de assistência prévia, garantindo os trâmites legais necessários para a aterrissagem norte-americana
- Transporte de luxo no trajeto aeroporto-hotel, serviço de unpacking e packing (eles desarrumam e arrumam a sua mala)
- Na piscina, espreguiçadeira a postos na beira da praia e serviço completo de comida e bebida

- Para esses hóspedes, as reservas nos restaurantes, na Wall e na boate W são prioridade

Serviço

W SOUTH BEACH MIAMI
2201, Collins Avenue, Miami Beach, Flórida - 33139
Telefone: +55 1 (305) 938.3000

Valor médio da diária


E-WOW: a partir de USD 3.014
Penthouse: a partir de USD 7.203
 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}