GPS | ENTRETENIMENTO

Para finalizar

COLABORADOR Redação   
|   07/03/2017 07:00 ( atualizada 07/03/2017 07:00)   
FOTO Giovanna Bembom   
Carnaval só acaba depois do Adocica Meu Amô! Festa irá agitar Gilberto Salomão neste sábado, 11

Seja a última música em um show, a última cerveja no bar ou a última folia de Carnaval: a saideira tem sempre um gostinho melhor! É com esse gostinho de festa, animação e muita fantasia e purpurina que o bloco de pós-carnaval Adocica Meu Amô segue para sua sétima edição e promete agitar o Gilberto Salomão, no Lago Sul.

 

A festa acontecerá no sábado, 11, no estacionamento do mall a partir das 13h. As atrações estão todas confirmadas: Samba Santa Clara, Jefferson Morais, Adriana Samartini e convidados, Bloco Adocica e DJ Ivan Arcuschin. Muito samba, axé, marchinha, batuque e eletrônico para nenhum folião colocar defeito!

 

Organizado pelo empresário Geovani Meireles com apoio da Funn Entretenimento, a festa tem expectativa de receber cinco mil pessoas. "O legal de uma festa pós-carnaval é reunir os amigos que viajaram no feriado, mantendo o espírito carnavalesco do feriado", diz Paulo Paim, da Funn.

 

 

 

 

Apesar de ser uma folia de rua, o Adocica é exclusivo para convidados, garantindo a segurança e organização impecáveis que marcam a alegria da festa, sem histórico de brigas e confusões. A entrada? Apenas o convite R$ 65 ou uma cesta básica para o projeto social. Em 2016, mais de 50 mil quilos foram arrecadados. O ato pretende ajudar ao máximo as instituições de caridade do DF.

 

Abraçado pelo público do Lago Sul, a festa já é tradição na cidade. Em sua primeira edição, lá em 2010, foram 200 pessoas que dançaram e cantaram seguindo o trio ao redor do Gilberto Salomão. Hoje, com mais de cinco mil foliões, a festa é grande, mas ainda tem ar íntimo e relaxado. Em 2016, por volta das 23h, os vizinhos do bairro reclamaram do barulho, o que não foi problema! A folia continuou na casa de Geovaninho, na QL 22 do Lago Sul.

 

 

Serviço

Bloco Adocica Meu Amô

Quando: Sábado, 11 de março, a partir das 13h

Onde: Estacionamento do Gilberto Salomão, QI 5 do Lago Sul


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br