GPS | DESTINO

As maravilhas do Alasca

De ornitólogos a enófilos, fugindo aos estereótipos, o Alasca é um lugar de experiências fascinantes

Grande, vigoroso e bonito, o Alasca é uma terra de geleiras antigas, majestosa vida selvagem e uma cultura cativante que recebe os visitantes com os braços abertos. O estado de número 49 também oferece uma miríade de oportunidades para explorações glaciais e passeios de caiaque, juntamente com mais atividades de lazer como observação de pássaros ou degustações  de cervejas locais.

 

 

Em  Astoria, a  Ale Trail  vai encantar os amantes de cerveja assim que eles descobrirem a incrível variedade local de cervejas artesanais nesta meca do culinária da costa oeste. Não só haverá oportunidade para degustações, como os viajantes terão dicas sobre o processo de fabricação de cerveja com passeios personalizados em cervejarias locais e interações com os proprietários e mestres cervejeiros.

 

Em Ketchikan, junto com o comandante e tripulação, uma jornada de descobertas na  Aleutian Ballad, o barco de caranguejo do "Deadliest Catch" no Discovery Network Ou, os hóspedes podem participar de uma expedição de pesca personalizada, onde  o seu peixe é preparado por um chef pessoal e será o prato principal de um almoço gourmet, servido em torno de uma fogueira crepitante no meio da secular floresta do Alasca.

 

 

Para quem estiver em busca de uma imersão em boa e tradicional comida e vinho, o lugar é Victoria.  Em tour a pé, com guia, os hóspedes  visitarão estabelecimentos lendários Sticky Wicket, Hanks’s BBQ, 10 Acres bistro e Bon Macaron Patisserie.

 

 

Sobram aventuras em  Juneau, onde os amantes da emoção podem andar de trenó puxado por cães,fazer trekking na Geleira de Mendenhall ou até mesmo remar caiaque através das vias navegáveis costeiras por onde,viajaram durante séculos, viajaram os índios Aleutas. Os visitantes apreciarão os "Sabores de Juneau" em visita à Alaskan Brewing Company e ao Chez Alaska Cooking School.

 

A procura por ursos, cervos e águias carecas acontece  em seu habitat natural no remoto Vale do Rio Spasski fora de Hoonah.  Cultura, canção e histórias de Tlingit são contadas  no Heritage Centre enquanto uma experiência com adrenalina pode ser vivida no  ZipRider, a maior linha de tirolesa do mundo.

 

 

Em Sitka a oportunidade de pesca do salmão  e também lá fica o internacionalmente famoso   Alaska Raptor Center, o maior centro de reabilitação de águias, gaviões, falcões e corujas, onde é possível  ver lontras marinhas, baleias, leões marinhos, toninhas e ursos marrons no Sea Otter and Wildlife Quest.

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}