GPS | ENTREVISTA

Vem, Preta!

Atração principal do “Parque da Alegria”, Preta Gil garante que seu bloco fechará o Carnaval com chave de ouro

Para a felicidade dos foliões, o Carnaval brasiliense não terminou na Quarta-feira de Cinzas! O projeto Parque da Alegria, realizado pela Verri & Verri Produções, extendeu a programação carnavalesca com 12 horas ininterruptas de programação cultural gratuita. Neste domingo, 5, muitos DJs, bloquinhos e artistas se apresentarão das 9h às 23h, na Praça das Fontes, no Parque da Cidade. O headline da noite é ninguém menos que a fervida Preta Gil, que promete arrastar a multidão com o Bloco da Preta. Em bate-papo com o GPS|Brasília, preta fez um balanço do seu Carnaval e compartilhou os planos profissionais e pessoais para 2017. Confira!

Você não para! Depois de se apresentar no Carnaval, ainda tem fôlego para fazer um pós-Carnaval em Brasília. Qual é o segredo de tanta energia?

Eu também quero saber, risos. A adrenalina criada pelo público, o carinho de todos, incentivo dos amigos, familiares e da equipe me ajudam a espichar as fronteiras do cansaço. Eu amo o que faço e como um atleta me preparo muito para poder estar inteira nessa que é a maior festa nacional. Tento manter a cabeça no lugar, o corpo em equilíbrio e me dedico aquilo que eu sempre quis. Não é fácil, mas dá um enorme prazer e Brasília será o fechamento com chave de ouro de uma grande e feliz temporada de carnaval que começou em dezembro.

Carnaval é uma das épocas mais “brasileiras” do calendário. O que você mais admira no País durante o Carnaval?

O nosso povo, essa fonte inesgotável de esperança, alegria e animação mesmo diante das dificuldades. Esse ano pude ver milhares de pessoas no Rio e Salvador e posso afirmar que não há diferença, a maioria quer exercer sua participação na festa, quer brilhar, quer cantar, quer amar, abraçar os amigos, divertir a família. Muito se diz se seria a hora do povo " afrouxar a gravata" mas eu acho que justamente a recarga dessa energia de felicidade é que nos ajudará a transpor os obstáculos ao longo do ano. Viemos aqui para sermos felizes!

Sua agenda carnavalesca se encerra após o Parque da Alegria! O que Preta Gil faz depois de arrastar multidões durante a folia de fevereiro?


Vou ter somente quatro dias de férias, quero concluir meu novo álbum que pretendo lançar até o final de abril. Fazer o que gosto é uma dádiva e eu me entrego de cabeça, descansar é bom mas ainda quero fazer muita coisa antes de colocar os pés pra cima.

“O ano só começa depois do Carnaval”, dizem os brasileiros. Quais são os grandes projetos ou novidades para 2017?

Estou concluindo o novo álbum que futuramente virará Dv. Acompanho de perto meus negócios com as linhas de esmaltes e batons e a partir desse ano também lançaremos nossos produtos para cabelo. Vivo cada dia, um passo a cada vez, devagar e sempre, para o alto e avante.

É verdade que você pensa em aumentar a família no próximo ano?

Não penso no que não posso ou no que não quero, penso no que sonho e trabalho pelos meus objetivos. Um filho é coisa de Deus e com ele eu me entenderei quando for a hora certa. Agora estou plena vivendo intensamente minha neta, minha família e meu público. O futuro é consequência do presente e é nele que foco.



Ansiosos para ver a cantora em Brasília?! Confira a programação completa do Parque da Alegria:


11h – DJ Jonnes Veloso
11h às 23h – Exposição Alegria do Carnaval
11h às 12h - Fanfarra de Palhaços
12h às 12h40 - Era uma vez o Carnaval l
11h às 18h - Cores da Alegria
13h às 13h40 - Era uma vez o Carnaval ll
11h às 18h - Cores da Alegria
11h às 12h – Aulão + Show Fura Olho
12h às 13h30 – Thales Jr.
13h30 às 14h – DJ Jonnes
14h às 15h30 – Adora Roda  + Dhi Ribeiro
15h30 às 16h30 - Batalá
16h30 às 17h30 – Renata Jambeiro + Bateria da Aruc
17h30 às 18h – DJ Jonnes
18h às 19h – Bloco Eduardo e Mônica
19h às 19h30 – DJ Mateus
19h30 às 21h – Bloco da Preta
21h às 21h40 – DJ A + Percussão
21h40 às 22h40 – Santo Pecado
22h40 às 23h – DJ Matheus

Serviço
Parque da Alegria

Domingo, 5 de março, das 9h às 23h
Praça das Fontes – Parque da Cidade
Acesso livre mediante cadastro no site verrieverri.com.br
Informações: 61 996205421
Site: http://parquedaalegriabsb.com.br/
Instagram: www.instagram.com/parquedaalegriabsb/
 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br