GPS | EVENTOS

Chão, chão, chão

MC Livinho atrasa três horas, faz show curto e frustra público do Baile da Favorita, na quarta noite de festas do Carnaval no Parque

O público que foi se jogar na pista de dança de mais uma edição do Baile da Favorita, no Carnaval no Parque, se frustrou na noite de ontem, 27. A atração principal, Mc Livinho, que estava programada para entrar às 23h, só conseguiu subir ao palco às 2h04 da manhã sob vaias do público. Os DJs Tubarão e Marlboro precisaram usar seu jogo de cintura para acalmar os presentes e não fizeram feio. Em determinado momento do evento, a produção explicou que Livinho teve problemas com o voo devido às condições do tempo.

Assim que o carioca chegou, pediu desculpas e prometeu compensar a espera. “Se vocês prometerem cantar todas minhas músicas eu não saio mais daqui”. Nova frustração, já que o funkeiro fez um show que durou menos do que o esperado com setlist reduzido. Mais cedo, DJ Jonnes, DJ Matheus Hatrmann, Mistura Perfeita e Bloco da Favorita ferveram a pista de dança.


O GPS|Brasília foi conferir de pertinho e entrega todos os cliques. Confira:

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}