GPS | ESPECIAIS

Suíte carnavalesca

COLABORADOR Pedro Lira   
|   17/02/2017 07:00 ( atualizada 17/02/2017 07:00)   
FOTO Fernando Veler   
Hotel Meliá monta parceria com Carnaval no Parque e oferece serviço de hospedagem especial para os foliões

Nada como um bom banho, seguido por farto café da manhã e uma tarde na sauna, piscina e academia para renovar as energias e partir para mais uma noite de festa nas folias de Carnaval. Para quem pretende curtir os shows e agitos do Carnaval no Parque, que promete agitar ainda mais o feriado na Capital, uma ótima notícia: as festas e o Hotel Meliá se uniram para uma experiência com muita folia e também descanso no melhor estilo.

 

Para facilitar a vida dos foliões e tornar a festa ainda mais prática, os brasilienses que quiserem curtir o Carnaval no Parque poderão se hospedar nas suítes do Hotel Meliá. É que o complexo montou com a R2 Produções uma promoção cruzada: quem se hospedar em qualquer suíte tem direito a 65% de desconto nos ingressos inteiros da festa. "É uma oportunidade ótima para quem não quer se preocupar com carro. O folião pode passar o dia aqui, perto do Parque, curtir o café da manhã, piscina e todos os mimos de um hotel", comenta Jacques Bezençon, gerente geral do Meliá Hotels.

 

Quem concorda é Bruno Sartório, um dos sócios da R2. "Como o hotel é próximo da festa e os próprios artistas exigem que a hospedagem seja no Meliá, decidimos que a parceria só trará vantagens", explica. Mais de 2.500 passaportes, que incluem os cinco dias de festa, já foram vendidos. "Cerca de 8% do público total, que passa de 40 mil pessoas, é de fora de Brasília. Além de poderem ficar perto da festa ainda tem fortes chances de esbarrar com os artistas no café da manhã", brinca.

 

 

Carnaval é nosso

 

O feriado está cada ano mais forte em Brasília. Entre bloquinhos e festas, a Capital do país está se tornando referência na folia. "Para nós a adesão do público no Carnaval de Brasília é surpreendente. Batemos a meta de vendas de dois meses em três dias", conta Bruno. Para celebrar a cidade, o tema do Carnaval no Parque é a própria Brasília. "Nós iremos construir uma miniatura da Capital lá dentro".

 

A cenografia irá contar com uma comercial completa incluindo um Giraffas, Líbanos, Beirute, Bloco C e outras casas icônicas da cidade. Além disso, uma Superquadra com um edifício da 308 Sul sobre pilotis e uma passarela de ipês, para embelezar ainda mais a festa. A expectativa é que os 25 mil metros quadrados receba oito pessoas por noite, com picos de até 12 mil em alguns dias.

 

Sem compromisso

 

O diferencial da parceria é que os ingressos e suítes não são vendidos em pacotes. É possível ir para os cinco dias de festa e ficar no hotel apenas dois, por exemplo. "Nós prezamos pela liberdade dos clientes. Independente de quantos dias de festa ou quantos dias no hotel, o desconto é sempre o mesmo", explica Jacques.


Os valores dos quartos variam bastante. É possível um casal escolher as opções mais econômicas,  que começam a R$ 199, e podem ir até a suíte presidencial, que chega nos R$ 5 mil. "A localização do hotel é ótima. Próxima do centro, shoppings, pontos turísticos. Queremos tornar essa parceria uma tradição nos maiores eventos da cidade", adianta o gerente.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}