GPS | GPS|PITACOS

Four Seasons Jet

Uma jornada gastronômica única ao redor do mundo em um avião privativo

O Four Seasons criou uma oportunidade especial para os apaixonados por gastronomia: uma viagem pelas cozinhas e culturas de noves países do mundo.  de 27 de maio a 14 de junho de 2017.
 

O roteiro inclui uma série de experiências em restaurantes estrelados pelo Guia Michelin, além de expedições de exploração culinária de mercados, produtores e culturas locais, todos conduzidos por reconhecidos chefs e pioneiros da arte de cozinhar. São 19 dias por dois continentes a bordo do Four Seasons Private Jet e com todas as acomodações em hotéis e resorts da rede. 


A viagem começa em Seul, onde todos irão se conhecer em um jantar privado na casa do chef Jong Kuk Lee. Nos dias seguintes, tem degustação do melhor das carnes wagyu e kobe em Tóquio e gastronomia molecular em Hong Kong, além de experimentar a tradicional culinária local. No norte da Tailândia, quem embarcar nesta aventura, fará um passeio a bordo de elefantes e, alguns dias depois, conhecem o rico mercado de Mumbai, antes de o Four Seasons Private Jet decolar para a Europa.


O grupo passa ainda por Florença, onde conhece um especialista em carnes vindo de uma família que está há oito gerações no ramo, e faz uma visita privada ao Davi, de Michelangelo. Em Lisboa, o tema será a culinária local. Tem também jantar em Copenhague. A despedida será em Paris, para uma noite no Four Seasons Hotel George V.


No roteiro, os participantes do roteiro do Four Seasons Private Jet vão conhecer lendas da cena gastronômica global como Namae Shinobu, Alvin Leung Jr., Duangporn “Bo” Songvisava, e Jiro Ono, reconhecido mundialmente após o documentário de 2011 Jiro Dreams of Sushi, que retrata seu pequeno e exclusivíssimo restaurante de 10 lugares em Tóquio. O grupo ainda tem encontro marcado com os renomados chefs dos restaurantes do Four Seasons, como Christian Le Squer do Le Cinq in Paris, três estrelas Michelin, e Chan Yan Tak, do Lung King Heen, em Hong Kong, o primeiro restaurante da China a ganhar três estrelas no Guia Michelin.


Apenas para o roteiro Culinary Discoveries, o Four Seasons oferece de graça a passagem em classe executiva, da cidade de origem do participante até o ponto de início da jornada, em Seul, na Coreia do Sul, e a volta a partir de Paris – no valor de até USD 5.000 por pessoa.


Quem vai?


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br