GPS | DESTINO

No stress

Quer fugir das multidões do Carnaval? GPS|Brasília lista quatro destinos para curtir os dias de folga e relaxar

Bloquinhos de rua? Escolas de samba? Gittler? Fantasias? Se esse não é o seu mood e tudo que você quer é fugir das multidões, não se preocupe. Várias cidades do País não recebem foliões que esperam ansiosos para o Carnaval. Pensando nisso o GPS|Brasília listou quatro destinos que oferecem muita sombra e água fresca. Portas em automático, a decolagem foi liberada! Confira:

Ilha de Boipeba



Situada a 340 km de Salvador, a Ilha de Boipeba além das lindas paisagens, conta com diversas pousadas imersas na natureza local. Nas praias, caravanas de cavalos levam os turistas para passeios de tirar o fôlego.

Icaraí de Amontada

Piscinas naturais, trilhas e lindas paisagens. Essas são as principais características de Icaraí de Amontada. Situada a 180 km de Fortaleza, o local é pouco explorado pelo turismo de massa. Boas pousadas estão espalhadas pela cidade. Para os mais aventureiros, os bons ventos proporcionam divertidas atividades como o wind e o kitesurf.
(foto em destaque)

São Miguel dos Milagres



Situada em Maceió, a vila de pescadores é invadida por turistas que querem fugir das folias de Carnaval. O centro da cidade fica movimentado durante esse período do ano, já as praias do Toque e Tatuamunha são pura calmaria. Pousadas de luxo oferecem serviços exclusivos para seus clientes.

Santo Amaro do Maranhão



Disputado destino para os amantes de aventura e por aqueles que só querem relaxar, Santo Amaro do Maranhão possui dunas e belas lagoas que enriquecem as paisagens do local. Passeios de barco para conhecer a riqueza natural de Santo Amaro é alguma das opções de atividades.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br