GPS | ENTRETENIMENTO

Só vai de camarote

Conheça os principais camarotes que oferecerão serviços exclusivos para o público da Sapucaí

A 10 dias do Carnaval, foliões de todo o País se preparam para programações intensas de muita festa, azaração e bebedeiras. No Rio de Janeiro, os preparativos estão a mil na Sapucaí. Para este ano, o espaço promete sete camarotes cheios de apresentações a parte dos desfiles das escolas de samba. O Camarote Rio e o Allegria são os mais cotados da temporada. Sem falar do Camarote N1, que fará sua inauguração no Carnaval do Rio de Janeiro com muitas surpresas para os fãs de folia. Confira tudo o que vai rolar nos seis dias de festa nos três principais camarotes:

Camarote Allegria


Para 2017 o Camarote Allegria preparou uma estrutura com pé direito com mais de 10 metros de altura, passarela que liga o camarote a Frisa e coberta com toldo translúcido. O renomado TEN KAI servirá seus famosos sushis. Já o cardápio geral leva assinatura do chef Pedro Benoliel, do buffet Monique Benolie.

No bar, o público poderá se refrescar com drinks feitos com vodka Grey Goose, Tanqueray Gin Tonic, Jack Daniel’s, Red Bull, Suco Do Bem e cerveja e chopp AMSTEL.

O line up está recheado de ritmos de todo o País. No sábado, 25, a festa será comandada pelo DJ Zeh Pretim e o Bloco Ceu Na Terra. No domingo, 26, é vez do holandês Sam Feldt comandar as picapes, além do Bloco Fogo & Paixão. Segunda o Samba de Santa Clara promete ferver o camarote. Arlindo Cruz e Arlindo Neto também são presenças confirmadas. Na Quarta de Cinzas, a feijoada assinada pelo RP, Diógenes Queiroz, a Feijoajay toma conta do espaço. Após a apuração dos desfiles, o Bloco Fica Comigo e os DJs João Brasil e Lucce fecham com chave de ouro a programação do dia. O Sábado das Campeãs contará com show de ninguém mais, ninguém menos que Bell Marques.

Camarote Rio


Em seu terceiro ano consecutivo, o Camarote Rio traz uma estrutura feita em 2.200 m², dividida em três andares, no Setor 4. Assim como o Camarote Allegria, o Rio traz buffet completo assinado pelo buffet de Monique Benolie. Nos pacotes estão inclusos entrada, jantar, sobremesa e café da manhã.


As bebidas servidas serão cerveja e chopp Devassa Puro Malte, Red Bull, vodka Absolut, Chivas, espumante MUMM, cachaça Janeiro, gin Beefeater, drinks Sacode TT. Burger e sucos Liv.

Thiago Martins faz as honras na abertura do camarote, que acontece na sexta-feira, 24. Já no sábado, 25, a banda Fica Comigo sobe ao palco para muito samba e pagode dos anos 1990. O funk carioca tomará conta do camarote com show da Valesca no domingo, 26. Thiago Abravanel agita a segunda-feira, 27, com todo seu talento e repertório diversificado. Para o desfile das campeãs, o camarote Rio leva a famosa Tardezinha do cantor Thiaguinho para finalizar as programações.

Camarote N1

Em seu primeiro ano na Sapucaí, o Camarote N1 chega com um time de peso comandando por Victor Oliva, Álvaro Garnero, Carol Sampaio e a musa escolhida para a primeira edição, Sabrina Sato.

O espaço ocupará o Setor 3 do Sambódromo e contará com quatro salas VIPs. Quem optar por esse pacote, terá serviços exclusivos, como garçom e vaga no estacionamento da própria Sapucaí.

Baile da Preta, Ludmilla, Anitta, Thiago Martins, Elba Ramalho e o trio Make U Sweat são algumas das atrações divididas em todos os dias de camarote. No bar, cerveja e chopp Brahma, Fusion Energy Drink, vodka Grey Goose, gin Bombay Sapphire e Suco do Bem.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br