GPS | DESIGN

A designer da vez

Saiba quem é Tham Kannalikham, a escolhida de Melania Trump para redecorar a Casa Branca

O mundo da decoração está se perguntando: quem é Tham Kannalikham, a designer de interiores de Nova York que Melanie e Donald Trump escolheram para redecorar a Casa Branca? O anúncio oficial revelou pouco sobre Kannalikham, nada além de que a profissional começou sua carreira na Ralph Lauren Home e hoje tem seu próprio escritório, o Tham Kannalikham Design. "Estou honrada pela oportunidade de trabalhar com a primeira-dama para fazer a Casa Branca um lar", disse no comunicado.

 

Latino americana, Kannalikham, 40, é apaixonada por arquitetura clássica. Criada em Stockton, Califórnia, a decoradora estudou por alguns anos no Fashion Institute of Technology. Entre seus interesses, prédios do século XVIII, interiores, cultura francesa, inglesa, americana e irlandesa. Apesar de presença constante nos eventos do Instituto de Arte e Arquitetura Clássica, Kannalikham mantém sempre o low profile. Seu site oficial  requer uma senha para cada cliente e não exibe fotos, apenas um email para contato. Seu instagram é privado e o perfil no Pinterest não existe mais. Ainda assim tem experiência com clientes privados ao redor de todo o mundo.

 

No estilo de Design tradicional combinado com seu histórico profissional, Kannalikham chega a uma década de estudo intenso na área de arquitetura americana moderna e arte decorativa. Para a Casa Branca, promete misturar o estilo histórico e as antiguidades da mansão aos sofisticados coquetéis e eventos sociais. O que se sabe sobre a designer é suficiente para acreditar que o estilo de decoração clássico e confortável de Kannalikham será tão bom para os Trump como o famoso Michael S. Smith foi para os Obama.

 

As reformas irão acontecer nos cômodos que frequentemente sofrem alterações nas mãos das primeiras-damas. O President’s Dining Room, Truman Balcony, Yellow Oval Room e Treaty Room, todos no segundo andar. Para alterar outros cômodos históricos como Lincoln Bedroom e state dinning room, que são protegidos pelo Comitê de Preservação da Casa Branca, Melania precisará de aprovação do comitê.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}