GPS | DESTINO

Palacete de luxo

COLABORADOR Redação   
|   05/02/2017 07:00 ( atualizada 05/02/2017 07:00)   
FOTO Reprodução   
Conheça o Hotel Tangará, primeiro seis estrelas da cidade de São Paulo

Com uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, Capital econômica do Brasil, o Palácio Tangará abrirá suas portas no segundo trimestre de 2017. Construído em torno do famoso Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista Roberto Burle Marx, o hotel contará com 141 apartamentos, dos quais 59 são suítes, todos com vista para o parque.

Os escritórios responsáveis pela revitalização arquitetônica do casarão são: B+H Architects, PAR Arquitetura e Willian e Bick Simonato, que também assinam as suítes e corredores. Já os projetos de arquitetura de interiores de toda área comum, ficam a cargo de Patricia Anastassiadis, que assina o lobby e bar, o restaurante, o SPA, o ballroom e o centro de convenções.


Chef Jean-Georges Vongerichten

As experiências gastronômicas serão capitaneadas pelo aclamado chef francês Jean-Georges Vongerichten, que conta com três prêmios Michelins graças ao seu restaurante situado na Trump International Hotel and Tower, em Nova York. Além disso, o Palácio Tangará contará com um restaurante gourmet, mesa do chef, adega de vinhos, um bar e um bar lounge no lobby, todos com terraços externos.

As dependências do hotel incluirão ainda 11 salões que podem ser privativos, dos quais um salão de festas para até 360 pessoas com um belo terraço com vista para o parque. A academia e o SPA terão um jardim privativo e o local contará também com duas piscinas, uma interna e uma externa, além do kid's club. Philippe Perd, Diretor de Desenvolvimento de Projetos da Oetker Collection, está supervisionando o projeto há mais de um ano.



Depois de pronto, o Palácio Tangará será o primeiro e único em sua categoria na cidade São Paulo e um belo acréscimo à coleção. Timo Gruenert, Diretor Financeiro da Oetker Collection afirma: "Depois da nossa parceria de sucesso no Caribe com o Eden Rock St Barths, da reinauguração do The Lanesborough no início de 2015 em Londres, estamos muito felizes com o lançamento de um hotel em São Paulo, em perfeita harmonia com nossos requisitos essenciais: localização única, arquitetura excepcional, cozinha criativa e a fabulosa hospitalidade brasileira."

O Palácio Tangará é propriedade de uma gestora de investimentos imobiliários sediada nos Estados Unidos e deve seu nome a um colorido pássaro da fauna brasileira, o Tangará da Amazônia, que ganhará espaço em detalhes das decorações. As diárias poderão chegar até R$ 38 mil, valor que inclui os mais diversos serviços oferecidos. Confira mais fotos desse projeto:


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br