GPS | MODA

Mistério fashion

POR GPS|MODA   
|   11/01/2017 16:19 ( atualizada 11/01/2017 16:19)   
FOTO Cortesia   

Who Killed Amazoula? O mistério de Christian Louboutin, divulgado na última temporada com temática policial, tem continuidade com a sua coleção Primavera/Verão 2017. Agora, o novo mistério Whatever happened to Bellofficier? conta uma história que começa em um hotel chique em Paris, onde duas amigas se reúnem, rodeadas por uma seleção eclética de sapatos e bolsas Christian Louboutin Primavera/Verão 2017, para se arrumar para uma noite incrível. Confira a continuação da história:

Um mar de flats brilhosos, plataformas com acabamento em glitter, saltos multicoloridos em mix de materiais e sandálias de tiras finas inunda o quarto e levanta a questão: "Qual modelo escolher esta noite?" Em meio a esta agitação pré-festa, de repente, um barulho alto e assustador vindo do quarto ao lado surpreende o grupo, tornando uma noite de celebração em um momento tenso de suspense. 

Assustados e sem saber o que podem encontrar, os amigos olham pela fresta embaixo da porta. Por ali podem ver Explotek 100, branco e preto em design geométrico, apressadamente escondendo o corpo de Belloffice, um distinto cavalheiro usando botas de inspiração colonial francesa, completas com correntes, ilhoses e outros detalhes dourados. 

Com medo, o grupo liga para pedir reforços. Oteraboot 55 lidera o grupo com sua botinha de cano alto e bico em tom esmeralda metalizado e Who Runs 70 chega preparada para a caça - com sua bota multicolorida de estilo coturno, com detalhes metalizados, em animal print e solado tracionado azul. Com os álibis intactos, o grupo decide explorar o hotel na esperança de capturar a assassina antes que ela possa atacar novamente. Será que estes fashionistas serão capazes de prender a delinquente que estragou sua noite de festa?


 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}