GPS | COTIDIANO

Aô verão!

COLABORADOR Redação   
|   05/01/2017 17:25 ( atualizada 05/01/2017 17:25)   
FOTO Luara Baggi   
Tá calor, tá calor! GPS|Brasília registra brasilienses curtindo o verão na Água Mineral

Logo ali a 15 quilômetros do centro da Capital do País, piscinas de água corrente e cristalina refrescam brasilienses e turistas que querem fugir do calor abafado e seco que faz durante vários períodos do ano. Conhecido como Água Mineral, o Parque Nacional de Brasília faz parte dos finais de semana de famílias e grupos de amigos que são consumidos por gostas de suor. 

Pelos seus 30 mil hectares de muita fauna e flora, se estendem espaços para piquenique, trilhas e construção de momentos eternizados na memória de quem passa por lá. Aos 55 anos, a nossa querida Água Mineral já passou por poucas e boas. Privatiza ou não privatiza? Fecha as portas ou as deixa aberta para o público? E a segurança? E a limpeza? E os gastos?


Habitada por macaquinhos espertos, visitantes dão gargalhadas com os bichinhos que literalmente assaltam bolsas e cestas de comidas, e viram notícia na mídia logo em seguida. Em seu piso São Tomé, cangas e toalhas de mesa são estendidas para o compartilhamento, seja ele de risadas ou de lanchinhos.

O GPS|Brasília foi dar um mergulho no parque ecológico para espantar o calor desse verão e entrega cliques super divertidos. Confira:


 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}