GPS | COTIDIANO

Mudanças no trânsito

Detran anuncia mudanças no trânsito durante a noite da virada ao redor do Lago Paranoá

Com estimativa de mais de 20 mil pessoas nos eventos à beira do Lago Paranoá, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), organizou uma nova logística para as vias do Lago durante a noite da virada. As mudanças irão afetar quem vai para o Réveillon Predileto, no Clube de Engenharia, Réveillon Nossa Praia, no Pontão do Lago Sul e Reveillon 2017, na Praça dos Orixás.

 

No sábado, 31, a partir das 14h, o Detran fechará a alça de acesso à Via L4-Sul, próxima à Prainha, para que seja montada a estrutura do evento, bem como para a livre circulação de pedestres no local.

 

O acesso à Ponte Honestino Guimarães será interditado nos dois sentidos da via, de 23h30 até 00h30, para garantir a segurança de motoristas e pedestres, durante a queima de fogos às margens do Lago Paranoá. O retorno em frente à entrada do Pontão também estará inacessível e os veículos terão que retornar pelo viaduto. Esta medida visa manter a fluidez na via.

 

Ao fim dos eventos, a faixa central da Ponte Honestino Guimarães será fechada, seguindo a rotina de domingo.

 

Estacionamentos

 

Os condutores poderão estacionar seus veículos regularmente, no Air Fly Brasília, ASSEFE, AABR e shoppings da região. Já os ônibus deverão estacionar nas proximidades do clube ASSEFE. O Detran alerta que as equipes de fiscalização atuarão para coibir estacionamentos irregulares ao longo das vias e sobre o canteiro central.


Para esta Operação, o Detran contará com um efetivo de 60 Agentes de Trânsito, 26 viaturas operacionais, duas viaturas guincho, uma empilhadeira e uma aeronave.  


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}