GPS | ESPECIAIS

Complexo premiado

COLABORADOR Redação   
|   24/12/2016 12:00 ( atualizada 24/12/2016 12:00)   
FOTO Fernando Veler/Cortesia   
Complexo Brasil 21 soma 11 jacarés do Prêmio Caio, em nove anos de premiação

Há nove anos, o Complexo Brasil 21 criou um Centro de Eventos para suprir a demanda de execução de cerimônias, cursos, congressos e exposições de empresas que buscam os serviços deles. Com o investimento nessa área, o envolvimento e visibilidade dos trabalhos foi crescendo, o que acarretou para que o Centro fosse procurado por grandes empresários e ganhasse o merecido reconhecimento. Além disso, o local é um espaço completo, com área de hotelaria, refeição, relaxamento e cuidados com o corpo.

Especializados e prontos para atender as demandas, o complexo passou a fazer parte dos grandes nomes de empresas que concorrem ao Prêmio Caio, considerado o Oscar da hotelaria e espaços de eventos. O reconhecimento foi tanto, que desde a primeira vez que concorreu, nove anos atrás, o Brasil 21 já acumula 11 estatuetas do cobiçado jacaré. "Fomos premiados todos os anos, desde a inauguração do nosso centro. Isso demonstra que continuamos no caminho certo, com um equipamento bem estruturado, gerido por uma equipe coesa e inserido dentro do completo Brasil 21, onde todas as outras unidades de negócio agregam imenso valor ao produto", ressalta Fabiano Cunha Campos, diretor executivo do Brasil 21.

O prêmio

Criado em 1999, o Prêmio Caio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, pioneiro na área de eventos e negócios. Tem o objetivo de incentivar e reconhecer o trabalho de empresas brasileiras de eventos e turismo. Ele é o único no setor a premiar nesse sentido, o que faz dele o mais importante do Brasil. O formato do prêmio foi inspirado em uma frase conhecida entre as pessoas que vivem nesse meio “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio de um apostador e acabou se tornando marca registrada.


Equipe Brasil 21

Para 2017, eles esperam aumentar a base de clientes e atender não apenas as áreas que já atendem, como eventos corporativos, feiras e congressos, mas também formaturas, festas, casamentos, palestras, coachings, leilões e toda a gama de eventos que pode ser realizada tando no Centro de Eventos, como no Centro Cultural do Brasil 21. "A versatilidade dos nossos espaços e a possibilidade de realização de eventos simultâneos sem qualquer interferência nos acessos e saídas é um grande diferencial nosso", conta Fabiano.

 

Conquistas do Centro

2008
Regional: Centro Oeste/Norte - Jacaré de Bronze

2009
Regional: Centro Oeste/Norte - Jacaré de Bronze

2010
Regional: Centro Oeste/Norte - Jacaré de Prata

2011
Regional: Centro Oeste/Norte - Jacaré de Ouro

2012
Regional: Centro Oeste/Norte - Jacaré de Prata

2013
Nacional: Brasil - Jacaré de Bronze
Regional: Centro Oeste/Norte - Jacaré de Ouro

2014
Nacional: Brasil - Jacaré de Bronze
Regional: Centro Oeste/Norte - Jacaré de Ouro

2015
Regional: Centro Oeste/Norte - Jacaré de Ouro

2016
Regional: Centro Oeste/Norte - Jacaré de Ouro


 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br