GPS | ENTRETENIMENTO

Férias na cidade

COLABORADOR Redação   
|   20/12/2016 07:00 ( atualizada 20/12/2016 07:00)   
FOTO Reprodução   
Vai ficar na Capital em janeiro? GPS|Brasília seleciona estreias de cinema e séries que prometem boa diversão

O ano finalmente chegou ao fim e está na hora de curtir as tão aguardadas férias! Para aqueles que fazem o estilo caseiro e vão ficar na Capital em janeiro, o GPS|Brasília apresenta uma curadoria dos lançamentos de janeiro nas telonas e algumas novidades no Netflix que prometem valer a pena. Estoure a pipoca e chame os amigos!

 

Filmes

 

Minha Mãe é Uma Peça 2 - 22/12

 

 

Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier.

 

O popular Paulo Gustavo volta às telas como Dona Hermínia!  Na continuação, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

 

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta - 22/12

 

 

Com Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk.

 

Uma das animações cotadas ao Oscar, Sing conta a história de um empolgado coala chamado Buster que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

 

Animais Noturnos - 29/12

 

 

Com Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Michael Shannon.

 

Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

 

Invasão Zumbi - 29/12

 

 

Com Gong Yoo, Yumi Jung, Dong-seok.

 

Os apaixonados por zumbis também tem motivos para ir ao cinema. No filme coreano, Invasão Zumbi, em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha. A cidade conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas agora eles devem lutar pelas suas sobrevivências.

 

Moana - Um Mar de Aventuras - 05/01

 

 

Com vozes de Auli'i Cravalho, Dwayne Johnson, Alan Tudyk.

 

A mais nova Princesa da Disney, Moana Waialiki, é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

 

Passageiros - 5/01

 

 

Com Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen.

 

Os queridinhos de Hollywood, Jennifer Lawrence e Chris Pratt, vivem um suspense em Passageiros. Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

 

Aliados - 12/01

 

 

Com Brad Pitt, Marion Cotillard, Jared Harris.

 

Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

 

Assassin's Creed - 12/01

 

 

Com Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons.

 

Na adaptação de um dos games mais bem sucedidos da atualidade, Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.

 

La La Land - Cantando Estações - 19/01

 

 

Com Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend.

 

Um dos longas mais indicados ao Globo de Ouro, o musical narra o romance do pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) e da atriz iniciante Mia (Emma Stone). Recém chegados em Los Angeles e em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

 

Beleza Oculta - 26/01

 

 

Com Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley.

 

Prepara que tem cheiro de Oscar aí! Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

 

Quatro vidas de um cachorro - 26/01

 

 

Com Dennis Quaid, Britt Robertson, Logan Miller.

 

Os fãs de Marley & Eu se prepare. O filme conta a história de um cachorro que morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

 

Séries

 

The OA - Temporada 1

 

 

Recém lançada na Netflix, a ficção científica dirigida por  Brit Marling e Zal Batmanglij (A Seita Misteriosa e O Sistema) debatem na série de 8 episódios identidade, conexão humana e vida e morte. Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência, em um lugar invisível.

 

Van Helsing - Temporada 1

 

 

Mais uma para a lista de quem curte suspense e ação. Em um mundo apocalíptico, Vanessa desperta após três anos em coma. A Terra agora foi dominada pelos vampiros e resta a ele e um grupo de sobreviventes, lutar para se manterem vivos.

 

Especial Sense8 - 23/12

 

 

Uma das séries mais populares da Netflix terá sua segunda temporada em maio. Mas para segurar os fãs, a Netflix irá lançar um episódio especial de Natal no dia 23 de dezembro. Com mais de duas horas de duração, o especial irá reunir os personagens para história extra temática de fim de ano.
 

Desventuras em Série - Temporada 1 - 13/01

 

 

Baseada na famosa coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy, Neil Patrick Harris, Desventuras em Série conta a trágica história dos órfãos Baudelaire, Violet, Klaus e Sunny, sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais. A série de oito episódios é uma produção Original Netflix.

 

Frontier - Temporada 1 - 20/01

 

 

Quem estreia essa aguradada série é o galã Jason Mamoa, futuro Aquaman. Original da Netflix, a história aborda Declan Harp, um homem ambicioso, confiante, carismático e indomável com a reputação de ser um comerciante implacável, que age motivado não só por cobiça, mas também vingança. O drama acompanha o violento jogo de poder no mercado de pele durante o final do século XVIII, nos Estados Unidos.



 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}