GPS | GENTE

Marcela e Vagner

Marcela Castilho e Vagner Araújo trocam alianças em noite emocionante na Catedral de Brasília

O empresário Vagner Araújo e a nutricionista Marcela Castilho selaram seu amor na noite de ontem, 10, em linda cerimônia na Catedral de Brasília. Ao lado dos pais, Zilda Guimarães e Samuel Araújo, o noivo esperava ansioso pela chegada de sua amada. Ao entrar acompanhada de seu pai, Vasco da Cunha, Marcela exalava emoção usando um lindo vestido assinado por Lucas Anderi e um véu de quatro metros.

 

A beleza foi assinada por Gigi e Laísa do Desiderata em estilo mais clássico. Os brincos de diamantes e grinalda de Miguel Alcade, combinados com o bouquet, verde e branco, de Cristina Gomes, a deixaram ainda mais deslumbrante. Onoyama Flores foi quem cuidou de todos os detalhes da decoração. Flores brancas e verdes, como lírios, lisianthus e astromélias, foram espalhadas pela Catedral, deixando o ambiente ainda mais sofisticado e aconchegante.

 

Após a benção do padre, os noivos seguiram para a  Mansão Flamboyant, para receber cerca de 300 pessoas e comemorar o novo capítulo da história do casal. Valéria Leão foi quem cuidou de todos os detalhes da decoração apostando nas flores brancas e verdes.

 

No buffet servido pela própria casa de eventos, os convidados puderam se deliciar com uma cevicheria completa e uma mesa de antepasto bem variada. Os pratos principais foram tortelli de burrata com tomatinhos ao forno e basílica, bacalhau confit e risoto a portuguesa e um filé ao porto com cebola caramelizada e batata dauphinoise com trufas negras.

 

Para harmonizar com o jantar, a champagne Perrier-Jouet Brut, whisky 18 anos Johnnie Walker Gold Label, entre outros drinks especiais, como raspberry martini com espuma de limão siciliano, gin tônica com especiarias, moscow mule e outros assinados pela equipe do Help Bar. Para adoçar a noite, docinhos by Sonho Meu e Cirônia, além dos  bem casados, da Lalé e da Bem Sonhado. O bolo, de 5 andares, com flores soltas, laços e rendas, foi obra do Sonho Meu.

 

A festa começou ao som do quinteto de jazz da Toccata. Após a valsa, com a música Love Me Like You Do, Wagner Simão abriu a pista. Cristina Gomes ficou encarregada pelo cerimonial da noite.

 

Para agradar as madrinhas e padrinhos,  pulseiras em prata e ouro 18k da designer de joias Isabella Nasser gravada com os nomes para elas e gravatas com as iniciais bordadas por dentro para eles. A lua de mel será um tour por Maldivas, Tailândia e Emirados Árabes.

 

O GPS|Brasília marcou presença e entrega todos os cliques:

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}