GPS | ENTRETENIMENTO

Saia Justa por aqui

COLABORADOR Redação   
|   06/12/2016 17:31 ( atualizada 06/12/2016 17:31)   
FOTO Fernando Veler   
Apresentadoras do programa Saia Justa gravam edição especial na Capital e movimentam Museu da República

As apresentadoras Barbara Gancia, Maria Ribeiro, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli desembarcaram na Capital Federal para gravar um episódio divertido do especial Saia Justa Por Aí, do canal GNT. O projeto itinerante, que busca levar para a audiência brasileira as nuances, características e pautas representativas de cada região, chega à terceira edição no Museu Nacional da República. O resultado da gravação com a convidada especial Zileide Silve será exibido na tevê na quarta, 7, às 22h. Este ano, o projeto já passou por Porto Alegre e Fortaleza e encerra a edição de 2016 em Brasília.

 


Em meio a risadas, jornalismo, passeios turísticos na Ponte JK, Brasília Palace Hotel e Museu Nacional, elas descobriram as belezas de Brasília. “Mostramos a cidade além da fama de corrupção que todos vêem no Jornal Nacional”, explica Barbara. O que as quatro concordam é que é muito ofensivo ao brasiliense ser diminuído a esse estereótipo. “Eu não imaginava que brasiliense se ofendesse tanto com a comparação de Brasília com a corrupção. Vir para cá me fez entender que isso é ofensivo e que vocês são muito mais do que o estereótipo", complementa Mônica.


Outra elogio recebido foi o clássico céu da Capital. “O céu aqui é tão grande que conseguimos ver a chuva à distância! Íamos gravar sempre onde não havia nuvens”, brincam. O próprio brasiliense também se destacou. "Percebemos pessoas incríveis que curtem arte, vão ao teatro e habitam uma cidade linda", finaliza Astrid.


O GPS|Brasília foi convidado para acompanhar a gravação e mostra os cliques.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br