GPS | CULTURA

Recombinando

Festa em Goiânia celebra o encerramento do Auditions 2015, o maior concurso de design de joias em ouro do país

O maior concurso de joias em ouro realizado no país chega ao fim nesta quinta-feira, 8. Promovido pela produtora de ouro AngloGold Ashanti e realizado nos anos de 2015 e 2016, o AuDITIONS 2015 teve como tema Recombinações e, entre as centenas de projetos concorrentes, gerou uma coleção finalista de 17 joias conceituais. As peças estiveram expostas este ano nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiânia.

A festa de cerimônia será apresentada pela jornalista Glória Maria e contará com a presença de Fiorella Matheis, a Golden Girl embaixadora dessa edição. A ocasião ainda terá show de Vanessa da Mata e a participação de Klebber Toledo e Letícia Spiller no desfile das joias finalistas do concurso. Com um coquetel, desfile e show para convidados, o evento, que acontece na Giardino Spazio di Eventi, celebra o encerramento de dois anos de atividades que marcaram a mais recente edição do concurso.

A Golden Girl

Desde o ano passado, a atriz e modelo Fiorella Mattheis ocupa o cargo de Golden Girl – a embaixadora e imagem do concurso Auditions. Fiorella participou ativamente de todas as etapas do concurso, fotografou com todas as joias para o catálogo oficial da marca além de ter participado do desfile e festa de encerramento, realizados em Belo Horizonte em dezembro de 2015.



Finalista

O tema fornecido para inspirar os participantes desta 7ª edição do concurso foi  Recombinações, a união de ideias, elementos ou conceitos diferentes para criar algo completamente novo, perpetuando a lógica da inovação, tão característica de nosso tempo.

Dezessete joias integram a coleção, incluindo as quatro peças vencedoras: “Rapte-me!”, de Adriana Oliveira, premiada com o primeiro lugar na Categoria Designer; “Magide”, de Flavia Rigoni, que ficou com o segundo lugar; e a criação de Camila Schmitt, “Favela T-Shirt”, premiada com o terceiro lugar. A quarta premiada na edição 2015 do concurso, na categoria Revelação, foi a peça “Caleidoscópio”, de Isabelle Kowalski.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}