GPS | DESTINO

Snowman

COLABORADOR Redação   
|   02/12/2016 07:00 ( atualizada 02/12/2016 07:00)   
FOTO Reprodução   
Quer curtir o Natal na neve? GPS|Brasília separou cinco países do hemisfério norte para você levar a família

A época mais esperada do ano está chegando, e com ela, toda a magia do Natal. Casas, comércios, parques e bairros se enfeitam para entrar no clima. No hemisfério norte, o sentimento é ainda mais intenso, devido ao período de inverno e a chegada da neve. O GPS|Brasília separou cinco destinos para você que quer curtir e muito o Natal fazendo bonecos de neve com os amigos e a família. Confira:

Nova York


Um dos destinos mais tradicionais para celebrar a época, Nova York recebe turistas do mundo todo. O Central Park é tomado por pistas de gelo que entretêm pessoas de toda a cidade, os arranha-céus recebem uma iluminação especial para a data e o clima natalino toma conta. O Rockfeller Center é o destino oficial para ir depois da ceia. A grande árvore de Natal encanta a todos que passam. (foto em destaque)

Zurique




Maior cidade da Suíça, Zurique tem uma das festas mais tradicionais do País. Durante o mês de dezembro, a cidade recebe várias feiras natalinas com muitos artigos de decoração. Já na estação central, uma árvore de 15 metros decorada com mais de cinco mil cristais Swarovski, agrega muito glamour à época.

Milão



Quem não sonha em passar o Natal na Itália com uma ceia tradicional? Milão, considerada a Capital da Moda eleva o nível dessa época do ano. A prefeitura da cidade, em parceria com grandes grifes enfeitam parques e ruas de Milão. Todo dia 7 de dezembro a árvore situada na Praça Duomo é iluminada, em homenagem ao padroeiro da cidade, Santo Ambrósio. Já nos Jardins Públicos de Porta Venezia, pistas de patinação e feirinhas típicas de Natal e espetáculos infantis trazem mais vida ainda para o local.


Lapônia



Apelidada de Terra do Papai Noel, não tem como não programar uma visitinha à cidade. Situada na Finlândia, a casa do bom velinho recebe milhares e milhares de cartas durante todo o ano. Se Lapônia for o destino, não pode deixar de visitar a Santa Claus Village, que tem museus e o correio aberto ao público. Passeios de rena e outras atividades na neve fazem parte da visitação, mas são cobradas à parte.


Londres



A capital inglesa é mágica por si só. Sempre cheia de atividades, a clássica cidade que tem mais de dois mil anos, é considerada um museu a céu aberto. Pistas de patinação e luzes coloridas enfeitam Londres no mês de dezembro. Teatros, espetáculos na rua e óperas se inspiram no clima natalino e encantam moradores e turistas. Nem as temperaturas negativas desanimam os visitantes de fazerem uma caminhada noturna na companhia da décor de Natal.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br