GPS | LIFESTYLE

Festa para pet

COLABORADOR Redação   
|   26/11/2016 07:00 ( atualizada 26/11/2016 07:00)   
FOTO Fernando Veler   
Hambúrguer, mini churros, mini beijinho, sushi, coxinha.. Empresa brasiliense organiza buffet com petiscos para pets

Quem tem um bichinho de estimação em casa sabe como aperta o coração vê-lo "babando" as fartas mesas de festas de aniversário ou fim de ano sem poder avançar em todos aqueles quitutes. Para sar da mesmice de ração e biscoitinhos, a empresa brasiliense MiAu decidiu inovar no segmento pet, apostando em novas comidinhas com apresentações e sabores exclusivos para animais. São hambúrgueres, bolos de aniversário, cestinhas de frutas e outras delícias que farão o rabinho do seu melhor amigo balançar.

“A ideia da empresa surgiu quando eu senti que meu cachorro precisava de algo que ele pudesse comer e se divertir ao mesmo tempo”, compartilhou Alice Shimizu, 29, quem administra a empresa ao lado de Igor Shiratori, 31. A MiAu começou em julho deste ano, após Alice consultar veterinários para checar os alimentos que podiam ou não estar presentes nas receitas. Um mês após as orientações e documentações estarem prontas, a marca começou a participar de feirinhas com um carrinho de petiscos personalizado, chamando a atenção de todos que passavam por ele.




Montando a festa

A festa de um animalzinho é digna de uma mesa recheada de petiscos. Um dos serviços da MiAu é organizar um buffet para pets com tudo o que uma boa celebração exige: bolo personalizado, muffin, biscoitinhos, cupcakes... Mas claro, tudo no sabor que agrada ao bichinho não causa mal nenhum a sua saúde, como bolo de fígado, cenoura, banana, beterraba, atum, entre outros.

Como cada animal tem a sua dieta, a empresa envia previamente uma lista para ser preenchida pelo cliente com suas restrições. “Recentemente fizemos a festinha de um cachorro cardiopata, então nem farinha integral ele podia comer. Fomos atrás do que poderia substituir os ingredientes e adaptamos as receitas para não prejudicar o animal”, contou Alice.

A empresa traz petiscos nos formatos de hambúrguer, ovo, frutas, legumes, chinelinhos, mini churros, mini beijinho, salsicha, sushi, coxinha, pastelzinho... Há de tudo. Para o pet brindar as festas de fim de ano ao lado dos donos, a dica de Alice é a cerveja, nos sabores carne ou frango, o vinho e o panetone especialmente elaborados para os pets.

Espaço pet-friendy

Já imaginou poder sentar em um local aconchegante e tomar uma cervejinha no fim da tarde sem precisar deixar o pet em casa? Brasília está perto desta solução! No dia 3 de dezembro, a MiAu inaugura o seu primeiro cantinho pet-friendly na cidade, localizado no espaço Multiplicidade, na 702/703 Norte, onde também serão expostos os produtos da empresa. Ao ar livre, a área cercada possibilitará que o animal brinque com outros pets enquanto o dono estiver no local.  A ocasião contará com pocket show do Cavanha, vocalista da banda Salve. “Tínhamos o sonho de ter nosso ponto físico e a empresa B2gether visualizou a parceria para nos ajudar a criar uma nova experiência aos donos dos pets”, contou Alice.



Igor Shiratori e Alice Shimizu com Alexandre Pereira e Cristiane Pereira,
sócio-fundadores do Espaço Multiplicidade





Serviço
MiAu

Instagram: @petiscos.miau
Telefone: (61) 99934-0963
Email: petiscos.miau@gmail.com
www.petiscomiau.com


Espaço Multiplicidade de Coworking e Empreendedorismo de Inovação
Endereço: SCRN 702/3 - Bloco G - Lojas 46/47 - Asa Norte
Tel.: (61) 3202-8270


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}