GPS | ENTREVISTA

Dose dupla

COLABORADOR Redação   
|   17/11/2016 07:00 ( atualizada 17/11/2016 07:00)   
FOTO Fernando Véler   
Conheça os gêmeos Edu e Xande Coelho, jovens empresários que inovam no mercado de eventos da Capital

Jovens e empresários. Eles sabem bem como funciona o mercado de eventos da Capital. Circulam pelas festas mais badalas da cidade e carregam no sobrenome uma identidade marcante, sem contar com o mailing de amigos e parceiros que cresce cada dia mais. Aos 27 anos, os gêmeos Eduardo e Alexandre Coelho, nascidos e criados em Brasília, não se acomodam e soltam a imaginação. O resultado? Diversos projetos inovadores! O GPS|Brasília conversou com a dupla e lista 11 motivos que vão fazer você se apaixonar pelos gêmeos. Confira:

 

 

 

1. Eles nasceram para ser empresários

“Sempre tivemos paixão por empreender. Desde pequenos acompanhamos nosso pai em uma empresa de tecnologia e acabamos nos formamos juntos em Administração. Já trabalhamos na empresa junior do UniCEUB, a Projetos e, logo depois, montamos uma construtora com nosso pai. Por fim, decidimos criar nossa própria empresa, a Nout.”

 

2. Não basta a Nout, os gêmeos também estão à frente do restaurante L’Entrecôte de Paris

“Um ano após a abertura da produtora, veio o L’ Entrecôte de Paris. Nós conhecemos o restaurante em São Paulo e achamos diferente, por ser de um prato só. Apaixonamos pelo cardápio e sempre voltávamos lá para comer. Um dia, então, decidimos abrir em Brasília.”

 

3. E não para por aí... Ano que vem tem restaurante novo na Capital

“Em 2017 vamos abrir nosso restaurante. E será uma marca própria. Mas ainda estamos definindo tudo, inclusive o ponto. Nós gostamos muito de interagir com as pessoas e conhecer novos amigos. Isso é muito bom. O restaurante é um projeto que acreditamos muito.”

 

4. Eles se dão muito bem e fazem tudo junto (tudo mesmo)

“Nos damos muito bem e as pessoas sempre comentam isso. Sem contar que estudamos juntos, trabalhamos juntos e até malhamos juntos.”

 

 

5. Por serem gêmeos, Xande e Edu já passaram por poucas e boas!

“As pessoas nos confundem bastante, mas já acostumamos com isso. Sempre somos abordados nos lugares por sermos gêmeos. Quando éramos mais novos, íamos para as festas e sempre trocávamos de namoradinhas. Também teve uma vez que um tinha que pegar um documento no CEUB e o outro fez esse favor. Até prova de faculdade um já fez pelo outro.”

 

6. Além de parecidos, eles têm o mesmo estilo e usam as mesmas roupas

"Nós dividimos as roupas e temos o mesmo estilo. Não tem roupa só de um, ou de outro. Acreditamos que menos é mais, então usamos roupas mais despojadas."

 

7. Eles também combinam na personalidade!

“Somos muito tranquilos e é muito raro ficarmos estressados. Além disso, somos desapegados. Os hobbies até que variam um pouco. Edu não dispensa o futebol. Já Xande é muito fã de moto. Mas nós dois gostamos muito de viajar, sair com os amigos para lugares diferentes e comer em restaurantes bacanas.”

 

Alexandre Coelho

 


8. Eles amam viajar, estão solteiros e vão passar o Réveillon em Trancoso!

“Dentre nossas viagens mais inesquecíveis estão a Nova Zelândia, o intercâmbio na Disney, Dubai e Amsterdam. Final do ano vamos para Trancoso para curtirmos o Réveillon.”

 

9. Os gêmeos sabem (muito) bem o que é uma boa festa

“É difícil fazer a festa lotar. Um dos pontos principais é o serviço. Tanto o do bar, quanto o de segurança. As pessoas não buscam apenas uma festa, e sim uma experiência. O produtor deve se preocupar com a experiência do cliente.”

 

Eduardo Coelho


10. Eles já apareceram no Instagram do Hugo Gloss... E não somente lá...

“O Hugo Gloss postou uma foto de nós dois. Mas algumas semanas antes, três páginas famosas do Facebook já tinham postado também. Foi muito engraçado. Acreditamos que o Hugo Gloss chegou a ver a foto e publicar também. Até o perfil Alfinetei postou um clique nosso.”


11. A dupla está totalmente aberta para qualquer projeto!

“Não importa o segmento, nós topamos trabalhar com qualquer produto. Até temos em mente abrir uma loja de camisetas. Sobre inspirações, nós fotografamos tudo que vemos de diferente na rua e salvamos no celular. A dica é ter o olho atento e observar tudo ao redor.”


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br