GPS | ENTREVISTA

Receitas de Carolina

COLABORADOR Redação   
|   24/10/2016 17:31 ( atualizada 24/10/2016 17:31)   
FOTO Patricia Soransso/Cortesia   
Carolina Ferraz aterrissa na Capital e bate-papo com GPS|Brasília sobre gastronomia e o futuro de seu programa

Quando se fala em Carolina Ferraz o que vem à sua mente? Provavelmente as inúmeras novelas, peças de teatro e filmes que ela protagonizou. Há pouco tempo, os brasileiros começaram a enxergá-la de outra forma - como apresentadora entendida da área gourmet.


É que Carol decidiu enveredar na arte de cozinhar. E até ganhou um programa para chamar de seu: o Receitas de Carolina, no canal GNT. Neste fim de semana, a mãe da Valentina e da Izabel desembarcou na Capital Federal para ensinar uma receita no Mercadinho do Brasília Shopping.

 


“A gastronomia para mim não é levada a sério. É um prazer, uma grande brincadeira”, afirmou a atriz em entrevista exclusiva ao GPS|Brasília. Para quem pensa que a atriz sempre teve o sonho de ter um programa de culinária, está muito enganado. Foram exatos três anos de “namoro” entre a GNT e a atriz. “Depois de três anos, topei e deu super certo. Sou atriz, não chef. Minha relação com a comida é afetiva, familiar, intuitiva. Vem da minha mãe. Eu digo que sou cozinheira e não chef de cozinha”, completa Carol.


Quando questionada sobre experiência gastronômica marcante, relembra uma viagem de infância. “Eu devia ter uns sete anos e estava em uma cidade mineira chamada Canela. Lembro que acordei e senti o cheiro de broa de milho com canela. Foi a primeira vez que comi broa e aquilo me marcou muito”, conta nostálgica. “Acho que o momento ajuda muito a tornar uma receita marcante. Algo ou alguém naquela refeição especial deixa tudo mais incrível”, defende.

 


Sobre seu programa, Carolina adianta alguns detalhes. “Receitas de Carolina vai ter um quê mais documental. Irei visitar a América do Sul, do Norte e Europa para conhecer bem a cozinha de cada país”, explica. Por lá, Carol irá experimentar comidas de rua e restaurantes renomados para então testar o estilo em sua própria cozinha. “Estou bem animada para as próximas temporadas”, conclui.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}