GPS | BEM-ESTAR

Um ano a nosso favor

COLABORADOR Redação   
|   20/10/2016 14:00 ( atualizada 20/10/2016 14:00)   
FOTO Cortesia   
A pedido do GPS|Brasília, astróloga Jacqueline Cordeiro conta o que esperar de 2017 e como usar a energia do novo ano

Acredita em horóscopo?! Então você vai adorar o que o GPS|Brasília tem para contar. A pedido do site, a astróloga e autora do livro Sedução Astral - manual de astrologia, moda e comportamento para conquista seu par perfeito, Jacqueline Cordeiro, fez uma previsão do ano que está por vir e como usar a energia dele a nosso favor. Ela está na Capital para fazer consulta de runas para as convidadas do lançamento da coleção de joias Zodiac Collection, uma collab da Avanzzo com a D'Or, da designer Silvia Badra.

ZODIAC COLLECTION

Com braceletes, pulseiras, colares e aneis em ouro e cristais coloridos com os símbolos de cada signo, as peças foram pensadas para funcionar como um talismã criado para evocar sorte, sabedoria, longevidade e força. A coleção será apresentada hoje, 20, na loja conceito da marca, localizada na 206 Sul. Vamos entrar no clima?! Confira a previsão da astróloga para 2017!

PREVISÃO 2017

Ano regido por saturno

No próximo ano, iremos deparar  com um maior amadurecimento, forçado por nossos  próprios atrasos, pela rigidez e uma energia  de contenção que continuará a dominar o mundo. Saturno representa disciplina, responsabilidade, ética e trabalho árduo. E um ano regido por  Saturno traz bastante responsabilidade e seriedade, além de “exigir” que todas questões pendentes de nossa  vida sejam resolvidas.

É também um ano de concentração e foco, que nos  levará a planejar estratégias que nos ajude a organizar  melhor nossa vida  pessoal e profissional. A seriedade que empregarmos  na resolução de problemas vai nos dar a estabilidade que tanto deseja para a sua vida.  O ano de Saturno é por isso propício à reflexão, estruturação de ideias e execução de tarefas que requerem paciência e disciplina. Por outro lado, as pessoas podem ter mais tendência para os estados depressivos, entristecimentos.

Good News

Júpiter entrou em Libra no dia 9/9/16 (e ficará  até dia 10/10/17; Portas abertas  para novas aventuras. Ele promete mais romance ao cotidiano. O amor e os relacionamentos  (temas centrais na vida doslibrianos) estarão em destaque. Júpiter convida-nos em 2017 a dar o nosso melhor, enfatizando nossos pontos fortes, trazendo mais coragem, como uma espécie de coach interior, em nossas vidas. Ao longo de 2017,  teremos a possibilidade de romper com os bloqueios sociais, a timidez, as inibições e tudo aquilo que nos retraía.

Haverá mais facilidade para fazermos alianças, parcerias e  trabalho em equipe. Ele nos ensina a alargar os pontos de vista, favorece a diplomacia, as viagens ao exterior, facilita os acordos do  Mercosul, as exportações, as publicações. E estando em Libra,  signo do elemento Ar, nos da maior agilidade mental, estimulando as aprendizagens e disposição para  aprender. Nos incentiva a ouvir mais, a saber escutar, a procurar compreender outros pontos de vista, a valorizar o outro,  dar importância ao compromisso e à afetividade.

Previsões para os 12 signos

• ÁRIES

                                                               

Em 2017, o ariano contará com maiores  habilidades. Se sentirá mais ativo e dinâmico do que o habitual, e saberá aplicar a sua energia da melhor forma, o que contribuirá para atrair  novidades e mudanças favoráveis em sua vida.

O setor afetivo vem com  novidades e acontecimentos inesperados. Para os solteiros de plantão, a vontade de conhecer gente, o levará a expandir seu círculo social, e alguma destas novas amizades podem evoluir pra um relacionamento amoroso. Profissionalmente, a forma como se empenha em tudo o que faz, o levará a novas conquistas no trabalho. No que diz respeito à saúde, evite sobrecarregar o seu corpo com excesso de atividade física.

Júpiter entra em Libra vem ativando a área afetiva com possibilidade de casamento ou de assumirem um compromisso sério.

• TOURO
                                                                   

Em 2017
, o taurino concentrará suas energias na procura da harmonia e qualidade de vida. Um novo ciclo que inicia.

Afetivamente seus relacionamentos serão postos à prova, e somente aqueles que provarem ser sólidos se manterão, havendo a possibilidade de iniciar uma nova fase neste setor. Em assuntos profissionais, haverá mudanças positiva, mas a tendência geral do ano será manter a estabilidade conquistada nos últimos três anos. No quesito saúde, é aconselhável fazer um check-up, já que há tendência a problemas de circulação.

Júpiter entra em Libra, a saúde será um dos temas do ano. Mudança alimentares (como por exemplo se tornar vegano, vegetariano) pode ocorrer, bem como uma melhor atitude com relação ao seu corpo e bem-estar.

• GÊMEOS
                                                                
Em 2017,
o geminiano terá mais determinação e dinamismo. Apostará em projetos mais sólidos e rentáveis. Este será um ano de transpor seus próprios limites, com aquela agradável sensação que nada os pode detê-lo, forte necessidade de concretizações.

Afetivamente, será fundamental saber ouvir o seu coração. Por vezes, terá um sentimento de indecisão sobre duas pessoas que serão igualmente importantes em sua vida. Na vida profissional, contará com muita  determinação e coragem.  Suas maiores qualidades serão percebidas pelos seus superiores. Quanto à saúde, é necessário  mudar tudo aquilo que não é saudável (parar de fumar, cortar o excesso de álcool, açúcar…..)

Júpiter em Libra: chances de um novo e feliz  relacionamento afetivo e para os que buscam engravidar, a “cegonha” vai chegar!

• CÂNCER
                                                                    


Em 2017, com ventos soprando à favor do canceriano. Agindo com prudência, determinação e foco,  muitas portas se abrirão.

Cheio de vontade de alcançar os seus objetivos e de mudar tudo o que sente que não está bem na sua vida. Evitar a indecisão e a instabilidade, que faz de sua natureza. Será fundamental definir metas e traçar o caminho para as alcançar, mantendo-se fiel a si próprio. No amor, o  coração balançará um pouco. Altos e baixos! No profissional muito seguro de si mesmo e do seu próprio valor,  arriscará a ir mais longe. Na saúde, sensívelidade de ossos e articulações. Cuidado com quedas.

Júpiter  em Libra, ajuda a manter o foco e vibrará com mudanças positivas no quesito família, compra de imóveis, vida íntima.

• LEÃO
                                                             
Em 2017, o leonino será brindado com muitas realizações. Realização de grandes projetos e superação de desafios. Mais seguro daquilo que quer e super capaz de expressar com facilidade o que sente e o que deseja.

Progressos à vista! No amor, haja com maior empatia e cumplicidade com o seu parceiro. Profissionalmente estão favorecidas  profissões ligadas  à comunicação, publicações, pedagogia. Na saúde; atenção com problemas de rins.

Júpiter em Libra vai ativar seu mental, trazendo facilidade na comunicação, positivismo e alegrias nas viagens.

• VIRGEM
                                                                     
Em 2017, o virginiano terá boas chances de sucesso e melhoria material.

Para os solteiros, novo amor. E para os casados, maior  equilíbrio e harmonia. Profissionalmente, os que trabalham com o público ou que usem a criatividade, expansão! No que diz respeito à saúde, fragilidade das vias respiratórias, especialmente no outono e inverno.

Júpiter em  Libra favorecerá o  setor das finanças, o que garantirá recompensas por todo o trabalho realizado no ano anterior.

• LIBRA
                                                                    
O ano de 2017 é promissor para o libriano. Terá proteção, calma, e ajuda espiritual. Deve seguir sua intuição e empenhar-se para alcançar os seus objetivos!

Sentirá maior serenidade no seu coração. No amor, haverá uma forte necessidade de envolvimento, podendo ter um relacionamento mais sólido. Na vida profissional, os progressos serão lentos, porém seguros, e tudo aquilo que conquistou  em 2016,  permanecerá estável . A sua saúde, bom poder de recuperação, apenas cuidado com a tendência a ser glutão e naturalmente, ganhar pesos.

Júpiter em seu signo: prepare-se para um período dourado, em que suas vontades e seus desejos estarão mais fáceis de serem alcançados.

• ESCORPIÃO
                                                                
O ano de 2017 será para o escorpiano um período de maior introspecção e autoanálise. Grande  capacidade para agir com sabedoria em todas as situações, superando da melhor forma os desafios que será confrontado. Ficará mais voltado para as questões espirituais, e sentindo  necessidade de entender qual é o seu papel no mundo e encontrar um sentido para a sua vida.

Procurará, mais do que nunca, cultivar a harmonia interior e a estabilidade, e isto irá manifestar  tanto no amor, quanto nas questões profissionais e financeiras. A saúde energética é fundamental; faça meditação, yoga, pilates, adote um novo estilo de vida, corte a carne vermelha….

Júpiter em Libra favorece a espiritualidade, as limpezas emocionais através do conhecimento e do aprimoramento interno.

• SAGITÁRIO
                                                                      

Em 2017, o sagitariano estará preparado para resolver os perrengues da vida com sabedoria, jogo de cintura e inteligência. Ano cheio de intuição que pode causar estranhamento. Não duvide de sua “voz interior”. Uma veia mística, idealista e filosófica aflorará ainda mais. Com ações mais bem pensadas e resultados positivos em todos os setores.

No amor, necessidade de rever seu relacionamento. Aparar arestas é fundamental para “saúde” da relação. Profissionalmente,  novos e rentáveis projetos. Na saúde, atenção com intoxicação alimentar ou por remédios.

Júpiter  em Libra coloca luz em sua vida pessoal/social: muitas festas,  flertes, encontros e noites românticas.

• CAPRICÓRNIO
                                                                      

Em 2017, o capricorniano terá uma tendência a se isolar, procurando estar apenas com as pessoas por quem se sente compreendido.


As relações afetivas poderão iniciar uma fase de maior amadurecimento. Poderá assumir um compromisso e novas responsabilidades para com os outros. No profissional, possibilidade de ter de tomar decisões e fazer escolhas importantes, pois será possivelmente confrontado com situações que exigirão uma forte capacidade de análise. 2017 trará boas oportunidades pros que sabem ouvir a sua voz interior!

Júpiter em Libra ajudará na conquistar dos objetivos profissionais. Receberá apoio de pessoas influentes.

 • AQUÁRIO
                                                               
Em 2017,
sua palavra-chave é concretização. Isto quer dizer que estará agindo corretamente perante as situações. Andará com os “pés mais assentes na terra”, e terá  progressos importantes na sua vida, principalmente na carreira. Buscará preservar a estabilidade que já alcançou.

Num relacionamento amoroso,  sentirá  mais seguro em relação aos sentimentos do parceiro e de suas próprias emoções, o que permitirá uma maior facilidade de expressão daquilo que sente. Na vida profissional alcançará resultados notáveis. No que diz respeito à saúde, deve melhorar a sua postura para evitar dores nas costas e problemas de lombar.

Júpiter em Libra trará crescimentos e expansão,  através de estudos estrangeiro e busca espiritual.

• PEIXES
                                                                

Em 2017, o pisciano terá oportunidade de obter o que deseja, já que uma grande proteção tomará conta de seu ano. Ao longo do ano, experimentará diferentes emoções e estados de espírito, mas a energia será muito positiva e as situações tendem a decorrer da forma boa. No amor, oscilação entre a necessidade de liberdade e a procura de um relacionamento estável. No profissional,  surpreenderá aqueles que o rodeiam graças à sua capacidade de organização. A saúde pede mais cuidado e carinho. Faça atividades de combate. Ela vai ativar sua energia Yang; garra e fé interior.

Júpiter entrar em Libra, ano de expansão do  patrocínio e ajuda que vem de outras pessoas (cônjuge ou sócios), bem como heranças, pensões.

Ficou curioso e quer saber mais sobre o próximo ano ou encomendar sua Previsão 2017? Visite o site.

 


 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br