GPS | BEM-ESTAR

Tecnologia nos fios

GPS|Brasília aprova! LOréal Professionnel lança o primeiro tratamento de reparação capilar de longa duração

A nova era do tratamento capilar já começou. A convite da L’Oréal Professionnel, o GPS|Brasília desembarcou em Belo Horizonte para experimentar o maior lançamento da marca para o ano de 2016. Sob os cuidados dos profissionais do salão Celio Faria, experimentamos o primeiro tratamento de reparação capilar de longa duração, o Pro Fiber. A tecnologia é resultado de 15 anos de pesquisa e atende uma das maiores exigências das mulheres de tratar os cabelos danificados com efeito duradouro. Nós provamos e aprovamos! Saiba mais sobre a novidade que já está bombando entre as influencers e amantes da beleza:

Tecnologia

A intensa investigação sobre cabelo danificado realizada pelos laboratórios L'Oréal desenvolveram a mais sofisticada tecnologia para cuidados capilares: o complexo molecular APTYL 100, a primeira capaz de fixar moléculas na fibra capilar de forma duradoura, proporcionando um resultado de longa duração nunca antes alcançado.

Até pouco tempo atrás, a maioria dos efeitos benéficos dos cuidados capilares eram eliminados com a primeira lavagem. Com a máscara ativadora Regenerate APTYL 100, as moléculas ficam ancoradas no interior da fibra capilar após o tratamento no salão. O complexo molecular APTYL 100 pode ser reativado a cada quatro lavagens com o shampoo de uma das linhas Pro Fiber e prolongado em casa por até 6 semanas!


A reparação do cabelo danificado é uma das maiores exigências das mulheres nos seus cuidados capilares. Segundo levantamento, 58% delas confirmam essa preocupação. Para isso, a L'Oréal Professionnel identificou as três fases de um cabelo danificado:

- Fase 1, apenas a cutícula é afetada;

- Fase 2, a cutícula e o córtex são afetados;

- Fase 3, a cutícula e o córtex são muito afetados.


Como cada um merece um tratamento adequado diferente, a marca desenvolveu três gamas Pro Fiber especificamente adaptadas para cada fase de danos capilares: Rectify, Restore, Reconstruct. Estas gamas oferecem uma resposta específica para cada uma das fases de cabelo danificado, com resultados sem precedentes.

Recarregando o tratamento em casa


Enquanto a Máscara Regenerate foi desenvolvida para uso profissional no salão, as Monodoses Re-charge, também formuladas com APTYL 100 em menor concentração, destinam-se a aplicação em casa a cada quatro lavagens. É uma espécie de carregador de bateria para os fios, ou seja, não há necessidade de retornar ao salão para fixar o tratamento.



Passo a passo

Etapa 1: Tudo começa no salão! A aplicação da Máscara Regenerate só deve ser feita no salão, pois apenas um cabeleireiro profissional consegue avaliar o nível de danos capilares com base no diagnóstico específico do Pro Fiber. Em seguida, o cabeleireiro aplica o protocolo de salão mais adequado e oferece aconselhamento personalizado para que possa indicar o acompanhamento ideal em casa. Por meio de um diagnóstico, o profissional avalia e seleciona os produtos adaptados às fibras capilares do cliente.

Etapa 2: Após o diagnóstico, o cabeleireiro aplica o shampoo específico para o nível de danos capilares, a fim de regenerar o cabelo com a cutícula danificada (Rectify); reparar cutícula e córtex danificados [Restore), ou reestruturar o cabelo com um córtex muito danificado (Reconstruct). O cabeleireiro lava os cabelos com o shampoo de uma das linhas e em seguida, após o enxágue, ele executa uma técnica profissional de aplicação em camadas. De acordo com o nível de danos da fibra capilar, ele aplica o concentrado indicado sobre os comprimentos. Em seguida, sem enxaguar, ele aplica a máscara ativadora Regenerate diretamente sobre o concentrado. A dosagem correta é essencial.

Etapa 3: Após um tempo de pausa de cinco minutos, ele enxagua o cabelo uma segunda vez e completa o tratamento com o leave-in específico antes de proceder o styling
.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}