GPS | ESPECIAIS

Sem cortes

COLABORADOR Redação   
|   05/09/2016 14:58 ( atualizada 05/09/2016 14:58)   
FOTO Cortesia   
Métodos menos invasivos garantem perda de peso rápida e segura para quem já está se programando para o verão

Gordura localizada pode ser traduzida em pesadelo! Presente em sedentários ou mesmo para quem é frequente nas academias, o “pneuzinho” no abdômen, coxas ou costas incomoda e às vezes não vai embora, mesmo após incontáveis dietas e exercícios físicos. Existem três  procedimentos que se destacam como alternativa para eliminar o excesso de gordura indesejada e acabar com a flacidez na pele: o Coolsculpting e o Exilis Elite, para a gordura, e o Sculptra, para a pele.

 

Realizados por máquinas com tecnologia de ponta, produzem efeitos rápidos, e sem necessidade de cirurgia. Ideal para quem corre contra o tempo e quer aproveitar o verão com alguns números a menos na balança.

 

O coolsculpting é como a criolipólise, que congela a gordura para ser eliminada naturalmente pelo corpo. Com apenas uma sessão, o tratamento elimina até 25% da gordura localizada. Para a cirurgiã-plástica Ivanoska Filgueira, da clínica Corposição, o procedimento possui uma vantagem: não precisa de cirurgias ou pós-operatório. “Pode voltar para a rotina normal, continuar o trabalho, sem pedir férias. É ideal para quem não pode perder muito tempo”, explica.

 

O Exilis Elite possui as mesmas vantagens, mas com o calor profundo, que também destrói a gordura. Além de eliminar o “pneuzinho” indesejado, também melhora a flacidez da pele. “Quem procura o exilis são pessoas que emagreceram, mas ficaram com a pele flácida. Serve para retirar a gordura e deixar a pele renovada”, pontuou Dra. Ivanoska. Os resultados são ainda mais rápidos. De 30 a 40% da gordura corporal eliminada em 30 dias após o procedimento, e dois meses para perceber os efeitos na diminuição da flacidez.

 

Também para a flacidez na pele, o Sculptra age de maneira diferente, através de constantes injeções, para garantir uma maior firmeza, podendo ser aplicado em todo o corpo. O cirurgião-plástico Sérgio Morum explica que a substância “induz uma maior produção de colágeno, com resultados percebido a partir da segunda aplicação”, podendo durar até dois anos. O indicado é que se deva ter 21 dias de intervalo entre as aplicações, não precisando de repouso. Uma ótima alternativa para quem quer resultados rápidos, sem interromper as atividades do dia a dia.

 

SERVIÇO

Clínica Corposição
SGAS 915, Centro Clínico Advance, Sala 262 - Brasilia/DF
(61) 3346-4733

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br