GPS | TUDO

Jovens de visão

Bruno Porto e Gustavo Gontijo lançam empresa com promessa de inovar no segmento da construção civil

Os desafios da atual economia brasileira movimentaram dois jovens empreendedores a lançar no mercado de Brasília a empresa Porto Gontijo. Com objetivo de inovar no segmento da construção civil, eles oferecem serviços para quem pretende elaborar projetos de arquitetura e interiores, reformar, fazer manutenção predial e construir ambientes comerciais, corporativos e residenciais.

Nesse contexto, o renomado arquiteto, Bruno Porto e o experiente engenheiro, Gustavo Gontijo uniram forças nessa nova jornada. Com o mercado da construção civil sendo dominado por pessoas não capacitadas e mal orientadas, os jovens resolveram que era a hora de agir. Qualidade e preço na prestação dos serviços é o foco deles. A grande reclamação do mercado na hora de executar uma obra é a falta de qualidade nos serviços prestados, preço e o prazo para execução.


Para solucionar esse problema, a nova empresa Porto Gontijo, foi composta por uma equipe de profissionais qualificados em todas as áreas de construção civil e designer de interior.

Atualmente, quem já se arriscou a fazer uma obra sem profissionais qualificados, sabe dos desafios enfrentados com gastos excessivos, má execução da obra, retrabalhos, falta de garantia e prazos intermináveis. Muitas vezes esses profissionais passam prazos inexequíveis e orçamentos que não condizem com a realidade. Posteriormente, eles cobram os famosos aditivos, que por sua vez forçam seus clientes a caírem na ilusão de estarem economizando, mas na verdade acabam gastando muito além do que teriam gastado se tivessem realizado o serviço com profissionais sérios.


Dessa forma, Gustavo afirma que com uma equipe qualificada e bem treinada, os prazos de execução muitas vezes reduzem consideravelmente. Já Bruno, acredita que um projeto bem detalhado e bem elaborado, unidos a uma equipe eficiente, reduzem as chances de erro e os desperdícios na obra.

Com um mercado acostumado à terceirização dos serviços, as chances de erro na execução do projeto se multiplicam, visto que muitas vezes não ocorre a interação devida entre arquiteto, engenheiro e a equipe executiva. Quando você faz e executa o projeto, as chances de erro se minimizam, já que o autor e o executor estão pensando juntos a maneira mais eficaz e qualificada de tornar tudo aquilo real. Uma equipe engajada torna o processo de construção que geralmente é estressante e desgastante, em um processo ágil e eficiente. Seria como em uma loja, você diz para o vendedor o que quer e recebe o produto desejado, sabendo exatamente o valor.

Com a recente aprovação da NBR n.16280/14, a contratação de arquitetos e engenheiros não se aplica somente a construção e reformas mais complexas, mas também reformas mais simples, como pintura, quebra e construção de paredes, troca de pisos, mudanças elétricas e hidráulicas, entre outros. Nesse sentido, a empresa Porto Gontijo pretende unir qualidade e a melhor prestação de serviços para seus clientes.

Porto Gontijo prestará os serviços de elaboração de projetos, alicerces, alvenaria, drywall, elétrica, hidráulica, pinturas, acabamentos e de decoração, em parceria com os principais fornecedores do mercado de construção civil. O público-alvo será de pessoas e empresas interessadas em transformar ou construir seu ambiente, casa ou negócio com serviço de excelência.

Serviço:


Porto Gontijo Arquitetura e Construção

Saan Qd 02 lote 03
(61) 3701-3050 / (61) 99332-0110 / (61) 98105-0905
@Portogontijo


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}