GPS | GPS|PITACOS

Nebbiolo

POR GPS|Pitacos   
|   05/08/2016 09:35 ( atualizada 05/08/2016 09:35)   
FOTO Cortesia   
Brasília vai ganhar um novo conceito em restaurante

Comida contemporânea de alto padrão, porém descomplicada. Essa é a proposta do Nebbiolo, novo restaurante que abre as portas hoje aqui na cidade, na 409 Sul. O nome do restaurante foi inspirado na rainha do Piemonte, a uva Nebbiolo. 
 

A cozinha será comandada por dois chefs: a proprietária e chef executiva, Cláudia, que atua como empresária no ramo da enogastronomia há nove anos, com a franquia da Expand e com o restaurante Santé Enoteca, ambos em Goiânia (GO), e o parceiro chef paulista Fabiano Carvalho, também formado em Gastronomia com quase 20 anos de profissão. Fabiano é professor universitário na área e já atuou em restaurantes renomados em São Paulo e Goiânia. 


Os pratos principais do Nebbiolo custam entre R$ 42 e R$ 140.  A casa vai apresentar cardápios diferentes para o almoço e para o jantar. Segundo Cláudia, o almoço pede mais praticidade e rapidez. “O cardápio do almoço é mais prático. Traz opções diversificadas de pratos, entradas e sobremesas, mas que têm tempo de cocção mais rápido e são mais leves, porém preparados o mesmo cuidado do jantar”, explicou.


No menu da noite, pães feitos na casa, risotos, peixes, frutos do mar e até coelho, que vem assado, acompanhado de polenta e chucrute roxo com croutons de Parma. Além disso, o restaurante vai oferecer cinco pratos para compartilhar entre duas pessoas, como a Paella Valenciana e a Costela de Novilho.
 


Mas o show a parte fica por conta das sobremesas. Os doces 
que integram o cardápio do Restaurante Nebbiolo foram elaboradas pelo chef pâtissier goiano Willian Mateus. São daquelas de comer com os olhos. Vale conferir! 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}