GPS | LIFESTYLE

Na pele delas

COLABORADOR Redação   
|   02/08/2016 13:20 ( atualizada 02/08/2016 13:20)   
FOTO Reprodução/Pinterest   
Tatuagens delicadas, braceletes e aquarelas estão entre as mais cobiçadas pelas brasileiras no último semestre

Quem aí se lembra das icônicas tattoos náuticas que bombaram no ano passado? Âncoras, velas e bússolas estavam no topo dos traços mais procurados em 2015. Já em 2016, após a febre das tatuagens temporárias de Carnaval, foi a vez da flor de lótus e das mandalas conquistarem mais adeptos do público feminino. De acordo com as pesquisas do site-catálogo Pinterest, as tatuagens femininas no Brasil aumentaram 79% nos últimos seis meses. Os dados mostraram também os cinco temas de tattoos mais procurados. Confira: 

Delicadas: Os traços finos estão com tudo. Os desenhos que mais atraíram adeptos foram a flor de lótus, no estilo pulseira e a palavra "fé". O público feminino foi à loucura com essa tendência aqui nos últimos meses.





Aquarela: A técnica estourou em 2014 e ainda está conquistando – e encantando – mais pessoas. No topo das pesquisas das tattoos coloridas, flores e rosas dos ventos.


Escrita: As frases diminuíram e se transformaram em uma só palavra. Além de “fé”, termos, expressões e sentimentos em inglês também são super procurados por aqui, como love, free, smile e life.



Renda: Outra tendência que lembra um pouco as tattoos indianas é a renda. Animais, flores ou desenhos que seguem um padrão preenchidos com traços que remetem ao tecido apareceram pelo corpo da galera.



Bracelete: Aqui tudo se une: renda, aquarela, traços delicados... Envolta do braço, desenhos minimalistas como silhuetas de montanhas, flores e a renda estão fazendo o papel de braceletes permanentes.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br