GPS | LIFESTYLE

Entregue-se aos prazeres

COLABORADOR Redação   
|   30/07/2016 07:00 ( atualizada 30/07/2016 07:00)   
FOTO Reprodução   
Para curtir o Dia do Orgasmo, especialista indica deixar-se levar pelos fetiches. Confira as casas de Brasília que saem do sexo convencional

Na cama, no sofá ou na mesa. Fora de casa? Ambientes que proporcionam uma noite, ou dia, de muito prazer em temáticas Velho Oeste, Enfermaria ou Delegacia. Para os exibicionistas, permita-se ser observado com o amor de sua vida - ou o amor da noite -, no clássico papai e mamãe, ou com uma pitada de dor e dominação no estilo 50 Tons de Cinza. Desde os solitários, que curtem mais assistir, aos intensos, que se jogam em uma relação mais poliamor. O Dia do Orgasmo abraça a todos, realizando os mais variados e exóticos fetiches.

A data, comemorada amanhã entre os casais, é só mais uma oportunidade para viver novas experiências. A dica para curtir locais, fetiches e posições que diferem da rotina dos casais é da especialista Cátia Damasceno. A sexóloga recomenda uma libertação de tabus. “Acredito que no sexo nada deve ser proibido, mas sim experimentado”, diz. Sempre lembrando de respeitar os próprios limites, Cátia brinca que toda experiência é válida. “Mesmo que seja para depois dizer que odiou e que nunca mais fará de novo, acho válido conhecer", defende.

Segundo Cátia, pesquisas recentes apontam que 60% das mulheres brasileiras têm dificuldade em atingir o orgasmo, devido a problemas psicológicos. “A criação das meninas é cheia de tabus. Mulheres adultas crescem acreditando que não podem se permitir ter prazer. Algumas nunca se masturbaram na vida!”, conta. A resolução para isso? Curtir as novas descobertas. “Sair da rotina pode ser a solução para se libertar dessas amarras”, conclui.

Se você acha que em Brasília não existe esse universo lascivo que sai do senso comum, apure seus sentidos. O GPS|Brasília fez um tour por casas e motéis que brincam com o prazer dos mais variados gostos e mostra alguns destaques

Para observar e ser observado

 

 

Os casais que curtem assistir e os que gostam de ser observados vão se encontrar aqui. No Afrodite Motel, em Taguatinga Sul, os casais que escolhem as suítes voyeur ficam vizinhos de quartos com outras duplas que também curtem espiar. Os clientes podem conversar e interagir por telefone e depois, abrir as cortinas para observar e, se quiserem, interagir.

 

Um é pouco, dois é bom, três é ótimo

 

 

Já ouviu falar na festa do cabide? Todos que entram devem deixar as roupas de fora. Por que não? No Colorado Motel, subida de Sobradinho, a suíte presidencial é perfeita para isso. Com espaço de sobra, o quarto possui três ambientes, duas camas, uma com colchão d’água, hidro, piscina, sauna, teto solar, vista panorâmica e sistema de som. O Colorado tem preços especiais para festas como despedidas de solteiro, aniversário e outras comemorações.

 

Um tapinha não dói

 

 

Quem não se inspirou nem um pouquinho no sucesso dos livros e filme 50 Tons de Cinza? Aqui na cidade existe um lugar para quem quer viver a experiência. O Motel, no setor de motéis, no Núcleo Bandeirante, tem uma suíte especial para quem curte o prazer S&M. Além da decoração e ambiente quarto vermelho, brinquedos como algemas e chicotes dividem espaço com uma guilhotina e balanço erótico.

 

Troca de carícias e parceiros

 

Uma realidade completamente diferente do convencional, o Zeus Night Club, em Águas Claras, é especializado em swing. O espaço é dividido em três ambientes onde acontecem shows de strip-tease ou sexo ao vivo no palco, outro com show de música ao vivo e o terceiro, aonde tudo é mais picante, ficam as cabines. Algumas trancam por dentro, outras são fechadas apenas por cortinas. Todas elas permitem ser observadas e até espaço para mãos curiosas participarem. A única regra: nos dias de swing, ninguém entra desacompanhado.

 

Cowboys, enfermeiras e policiais

 

 

Além do quarto sadomaso, O Motel tem uma variedade de suítes que brincam com vários fetiches. Os destaques são a delegacia, que tem até barras de prisão, a enfermaria e o mundo do velho-oeste, que tem até uma sela para brincar com a imaginação.

 

Serviço

 

Afrodite Motel

Rua CSG 10, s/n - Taguatinga Sul, Brasília - DF
(61) 3356-7100
www.afroditemotel.com.br/

 

Motel Colorado

Spmn BR-020 Lote 1 - Sobradinho
(61) 3302-1000
www.motelcolorado.com.br/

 

Zeus Night Club

Ade Águas Claras, 30 - Águas Claras, Brasília
(61) 98112-2263
www.zeusnightclub.com

 

O Motel

SMPS, s/n - Núcleo Bandeirante, Brasília
61) 3552-5535
www.omoteldf.com.br/

 

Cátia Damasceno é autora do blog mulheresbemresolvidas.com.br

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br