GPS | ESPECIAIS

Novas apostas

COLABORADOR Redação   
|   23/07/2016 16:00 ( atualizada 23/07/2016 16:00)   
FOTO Fernando Veler   
Hotel Meliá investe em novidades para melhorar o atendimento aos seus hóspedes

O hotel Meliá, situado no complexo Brasil 21, investiu em novidades para seus clientes se sentirem em casa. A primeira aposta da marca foi uma sala de leitura e reuniões para os hóspedes que querem um espaço mais reservado, para passar um tempo navegando na internet, ou até mesmo esperar a hora do check-in ou check-out.

O gerente geral do complexo, Jacques Bezençon explicou para o GPS|Brasília a importância dessas novidades. “Estamos montando a biblioteca ainda, disponibilizamos revistas e jornais diários. Além disso, o business center é um ótimo lugar para os hóspedes ficarem mais tranquilos, em um ambiente aconchegante. Isso tudo faz parte da filosofia da empresa, de oferecer um bom serviço para quem escolhe o Meliá”, diz. 


O projeto assinado pelo arquiteto Henrique Coutinho tem cores que passam uma sensação de aconchego. Uma poltrona para leitura, dois computadores com internet liberada, uma estante com livros de diversos autores e uma mesa para reuniões estão à disposição de todos na torre principal do complexo do Brasil 21.

Outra novidade é a cortesia para hóspedes The Level. Em parceria com o NUWA SPA, o Meliá acrescentou mais luxo ainda aos pacotes. Agora quem fizer check-in ganhará uma sessão de relaxamento para os pés. Além de desfrutar do espaço de convivência privativo, happy hour, local para café da manhã e pequenas reuniões.







Café da manhã

Na parte gastronômica do hotel, também tem novidades. O café da manhã agora oferece opções sem glúten e sem lactose. A chef Myriam Carvalho é a responsável por implementar as delícias do buffet. “Estamos atendendo a nova demanda dos clientes que são alérgicos ou que optam por uma dieta diferenciada sem esses ingredientes. Demos um upgrade no nosso café com produção própria no hotel”, explica Myriam.

A procura por alimentos mais saudáveis aumentou bastante e fez com que o Meliá buscasse atender aos pedidos dos hóspedes que buscam esse diferencial. Bolos lights e diets, maior variedade de embutidos, leites e iogurtes sem lactose, churros, waffles são algumas das novas opções oferecidas.

“O café da manhã está sendo renovado e logo mais haverá outras novidades. Estamos estudando fazer uma parte reduzida de café espanhol, com queijos espanhois, maior variedade de pães. A ideia é sempre estar reformulando. Um cliente pode se hospedar aqui 10 vezes no ano e sempre será surpreendido”, conta a chef.


O GPS|Brasília foi conhecer o novo buffet e aprovou! Confira alguns cliques:
























Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}