GPS | LIFESTYLE

Fada madrinha

COLABORADOR Redação   
|   29/06/2016 07:00 ( atualizada 29/06/2016 07:00)   
FOTO Giovanna Bembom   
Advogada e personal organizer. Conheça a história de Natacha Lucena, aposta no mundo dos eventos de Brasília

Ela tem o Direito como primeira formação, mas após se apaixonar pelo ramo de eventos, resolveu dedicar seu tempo e dividir sua atenção com a organização de festas, principalmente casamentos. Após seu grande dia em 2008, Natacha Lucena sentiu falta de alguém que estivesse ali do seu lado cuidando de detalhes que tem tudo a ver com tendência e com personalização, e hoje exerce esse papel como um estilo de fada madrinha.

Antenada em tudo que acontece na indústria de casamentos e festas em geral, Natacha faz questão de aprender um pouco de cada fase da realização de um evento. “Depois do meu casamento eu lancei o site que leva meu nome, e comecei com os posts diários. Ilustrava muito as postagens com fotos de cada fase da minha festa e então comecei a receber pedidos para cuidar do grande dia de outras mulheres”, explica Natacha. Um pouco resistente no começo, a moça acabou cedendo para amigas e então em 2010 ela acabou aceitando a missão de complementar o trabalho de um cerimonialista para quem tivesse interesse em contratar o seu serviço.




Com o sucesso do seu trabalho, Natacha construiu um nome e já conta com algumas parcerias de programas super bacanas para as noivas. A primeira parceria foi feita com o Stúdio Débora Flores, que tem o projeto NoivaSlim, que cuida da saúde e bem-estar não só da noiva, como das madrinhas, mães e quem tiver interesse em estar em boa forma no dia do casamento. E também o Destination Wedding, que incentiva as mulheres a saírem de Brasília, principalmente do Brasil por ser muito mais barato fazer festas no exterior. “Hoje com U$D 250, você faz uma festa para 30 pessoas com all inclusive em uma praia paradisíaca de Cancun”, conta.

Apesar da correria e de todas as responsabilidades de acompanhar o dia a dia de uma cliente, Natacha continua cuidando dos seus processos, que também são um grande prazer para ela. Além disso, ao lado de uma sócia ela tem o La Kombitta, que é uma charmosa Kombi gourmet de madeira que pode servir como carrinho para qualquer tipo de produto e acrescenta um charme a mais às festas.




A ajuda do marido e incentivo para dividir sua agenda com duas grandes responsabilidades faz Natacha ter ainda mais garra e força de vontade para manter as duas ocupações. “Meu marido é um super incentivador, parceiro demais e está sempre instigando o que tem de melhor em mim”, conta.

Como dica para as noiva de plantão, que estão em dúvida do tamanho da festa, Natacha dá a dica. “Os mini weddings estão super em alta. Algo intimista, onde você só chama quem deve chamar mesmo e cuida de pequenos detalhes, dando todo um charme ao dia das noivas é algo que eu prefiro e que veio para ficar”, explica. Para o futuro, ainda sem data específica, a bela pretende criar um canal no YouTube e compartilhar suas dicas explicando o passo a passo de forma bem dinâmica.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}