GPS | DESTINO

Terras europeias

COLABORADOR Redação   
|   16/06/2017 07:00 ( atualizada 16/06/2017 07:00)   
FOTO Reprodução   
Cansado das baixas temperaturas do inverno brasileiro? Confira cinco destinos para curtir o verão europeu

As últimas semanas foram marcadas por baixas temperaturas no País. Há quem goste muito e há quem abomine os grauzinhos a menos. Pensando nisso, o GPS|Brasília montou um roteiro de destinos que mais parecem conto de fadas para você se jogar no verão europeu e curtir o sol em outro continente. Prepare a mala, separe o passaporte e boa viagem!

Cinque Terre

Situada em terras italianas, a junção de cinco vilarejos, Cinque Terre tem como característica trechos de terra acidentados. Se você é um amante de vinho, terá o prazer de degustar a bebida fermentada que é um ponto forte da cidade que fica à beira mar. O acesso a Cinque Terre só é feito por ferrovias, e por ser pequena, recomenda-se que faça o passeio para desbravar a cidade a pé. (Foto em destaque)

Portofino



Ainda na Itália, Portofino é um dos balneários mais exclusivos do mundo. Famosos como Jennifer Lopez, Rod Stewart e Elizabeth Taylor usam seu tempo livre para curtir todo o charme e beleza das terras italianas. Badalação e muita gente bonita é o que não falta por lá. Passeios de barco de bons restaurantes de frutos do mar são um grande atrativo para os turistas.

Santorini



Situada no sul do mar Egeu, Santorini é um destino super cobiçado por amantes de viagem. A ilha é resultado de uma explosão de um vulcão, e hoje local certo para românticos e apaixonados. Rodeada por outras belas ilhas, passeios de barcos são comuns pela região. Suas pequenas ruas que parecem labirintos escondem encantos e belezas que somente Santorini pode proporcionar. Um espetáculo natural que reúne milhares de turistas no fim do dia é o por do sol incomparável.

Rocamadour



Rocamadour é uma cidade medieval e construída em rochas. Situada na França, ela é rica de histórias e belezas naturais. Um ótimo programa para se fazer, é conhecer as famosas grutas de Padirac, e descer ao centro da terra. Aos mais espirituais, a comuna francesa também é um ótimo destino para peregrinação.

Sintra



A vila portuguesa abrange fortes árabes, palácios históricos e um lindo bosque. A viagem é quase que uma visita ao passado. Para conhecer Sintra não é preciso mais que três dias, a vila é pequena e cheia de histórias. Magia e mistério são coisas que não faltarão nos dias de visita. Sobrevivente de um terremoto, Sintra se mantém de pé e tem como ponto forte a culinária, além de belas paisagens.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}