GPS | ESPECIAIS

Rafa e Silvinha

COLABORADOR Redação   
|   12/06/2016 07:00 ( atualizada 12/06/2016 07:00)   
FOTO Fernando Veler   
Conheça a bela história de amor entre Rafael e Silvinha Badra

Neste Dia dos Namorados, o GPS|Brasília deseja presentear os leitores com uma história de amor muito especial. Nosso diretor executivo Rafael Badra e sua mulher, Silvinha, contam um pouco da trajetória do relacionamento dos dois. O casal se conhece desde os 12 anos, embarcou em diversas aventuras, passou por várias "coincidências" e vive como se fosse novos namorados. Confira a história:

Era a década do rock. Brasília estava imersa nos hits da icônica Legião Urbana. O ponto de encontro da juventude era o Roller Center. Os jovens da época se reuniam na tradicional pista de patinação do Gilberto Salomão. No meio dessa galera, lá estava Silvinha que adorava patinar com as melhores amigas. Do outro lado estava Rafael, que visitava o local com os colegas aos fins de semana.


A turma do Rafael era do tradicional colégio Dom Bosco. Já Silvia estudava no Rosário. Ambos tinham amigos em comum, que se encontravam nos shows de rock, aniversários e nas festinhas nas casas do Lago Sul. Andando de patins ou de mobilete, Silvinha era puro charme. Rafa já estava de olho nela. Gostou da sua cor de pele. Morena, cor de jambo. Já ela, não resistiu ao seu sorriso e seu desempenho na pista.

Foram inúmeras trocas de olhares antes do primeiro beijo. Numa festinha na mansão Flamboyant, lá estava ela olhando para ele. Foi aí que Rafa então tomou coragem. Não demorou muito para engatarem o namoro. Rafa tinha 14 anos, Silvia apenas 12. Desde então, eles nunca mais se desgrudaram.

O tempo passou. Depois de oito anos de namoro, Rafael foi chamado para correr de Fórmula Ford, na Inglaterra. Se separar? Jamais. Logo decidiram se casar. No dia 11 de janeiro de 1990, em um cartório da Capital, eles selaram seu amor para todo o sempre.

Dois dias depois seguiram para Londres, onde moraram por dois anos. Visitaram o Big Ben, tomaram muito chá inglês até decidirem voltar para a Capital de vez. Chegando aqui, uma surpresa: Silvinha voltou grávida de Isadora, sua filha mais velha. A notícia foi recebida com muita alegria. Sete aninhos depois veio Daniel, o caçula da casa. 

Hoje, Daniel está com 17 anos e Isadora 24. Rafael e Silvia têm 35 anos juntos, 8 de namoro e 27 de casamento. E sabe o que vem agora? A família está prestes a começar mais uma geração. Isadora está grávida do primeiro filho e traz para a família mais um membro, fruto lá de trás, de um amor da adolescência e de uma história que promete ser eterna.



 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}