GPS | TECNOLOGIA

Sem tarifa

COLABORADOR Redação   
|   26/05/2016 16:30 ( atualizada 26/05/2016 16:30)   
FOTO Reprodução    
Saiba como funciona o cartão de crédito mais queridinho do momento

Com fila de espera de mais de 70 mil pessoas, o cartão de crédito da agência Nubank já pode ser considerado o mais cobiçado do momento. O motivo do sucesso é sua praticidade e funcionalidade, afinal, é praticamente necessário ter apenas um smartphone para usufruir dos seus benefícios. De bandeira Mastercard, o cartão de crédito para celular não cobra anuidade ou tarifas porque utiliza apenas canais digitais, o que reflete na economia de aluguel de espaços físicos para agências de atendimento, como as outras agências fazem.

A startup está 100% conectada a smartphones e outros dispositivos móveis. A Nubank possui um aplicativo no qual é possível acompanhar os gastos em tempo real, ver detalhes das compras da fatura do cartão e solicitar segundas-vias.  No app disponível para Android, iOS e Windows Phone também é possível bloquear o cartão instantaneamente em caso de perda e desbloqueá-lo imediatamente caso seja encontrado.

 



A fatura chega via e-mail e pode ser paga pelo aplicativo, pela internet ou em qualquer agência bancária ou lotérica. O cartão permite que os clientes realizem pagamentos antecipados e também é internacional, ou seja, você pode usá-lo para realizar compras pela internet em sites estrangeiros.

Para começar a usar o Nubank é necessário entrar na lista de espera da operadora disponível no site. Porém, se você tiver algum um amigo que já use o serviço, pode pedir para que ele te indique, o que agiliza o processo. O motivo da longa lista de espera é que os inscritos precisam passar por uma análise cadastral e de crédito, assim como em uma agência convencional, mas sem usar documentos. É preciso ter pelo menos 18 anos, morar no Brasil e, obviamente, ter um smartphone. 

Como não há cobrança de tarifas ou taxas, a agência ganha dinheiro de duas maneiras. Em cada compra que o cliente faz usando o cartão, eles recebem uma pequena porcentagem do estabelecimento. Além disso, quando a pessoa opta por financiar o valor da fatura, eles cobram juros  de 7,75% no valor (crédito rotativo).


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}