GPS | ENTREVISTA

Talento múltiplo

POR Sonia Vilas Boas   
|   24/05/2016 14:00 ( atualizada 24/05/2016 14:00)   
FOTO Reprodução   
Idealizador da Tardezinha, Rafael Zulu bate-papo exclusivo com o GPS|Brasília na véspera da chegada da festa na cidade

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Rafael Zulu chama atenção não só pela sua beleza e simpatia, mas também pelo talento nas diversas áreas que tem atuado ao longo dos seus 33 anos. Além da Dramaturgia, resolveu dedicar seu tempo à produção de eventos. Focado em entretenimento, Zulu está por trás de marcas famosas de festas cariocas como a Errejota, Tardezinha, Verão na Laje e o bar Paiol 08, situado no coração da Lapa. E ainda ajudou sua prima e sócia, Karol Vasconcelos a fundar a food bike,  Tapioquinha Gourmet, que tem dado o que falar.

Em bate-papo com o GPS|Brasília, o ator fala sobre a paixão por Brasília, a dedicação de pai coruja, agenda lotada e a vinda da Tardezinha para a cidade . Confira:

Ter um negócio para chamar de seu sempre esteve nos planos de Zulu. Festeiro de carteirinha, o rapaz quis juntar sua paixão por festas e sua lista de amigos em um lugar que fosse a sua cara. Com isso, além da criação das festas que levam sua assinatura na produção, ele assumiu o bar Paiol 08, e montou seu escritório no andar de cima para estar sempre presente. “Tenho uma relação afetiva com a Lapa. Meu curso de teatro era lá e hoje meu bar virou meu playground. Amo receber meus amigos, beber alguma coisa, jogar papo fora”, conta.


Zulu se declarou apaixonado por Brasília e tem o Pontão como um dos seus lugares preferidos na cidade. “Acho o lugar lindo. Se ficasse 10 dias em Brasília, poderia ir todas as noites ao Pontão”, e acrescenta “Tenho para mim que Brasília é uma das melhores, senão a melhor praça para se apresentar teatro. O público é muito receptivo, e a energia daí é muito boa”.



Apesar da agenda lotada e dos vários projetos que tem também na sua profissão como ator, Rafael faz questão de dedicar um tempo à sua filha Luiza de nove anos. “Tenho uma relação muito presente com a minha filha. Organizo meu horário para atendê-la e estar junto. A Luiza me cobra muita atenção e com razão, mas sempre estou com ela e faço de tudo para me dedicar ao máximo”, conta cheio de amor.

Nas redes sociais, em especial no Snapchat, Zulu tem acumulado vários seguidores. Ao ser questionado sobre o sucesso dos snaps do nada, ele ri e fala que não imaginava a repercussão que isso iria atingir. “Isso é coisa da Karol. Um dia ela virou para mim e disse que eu precisava entrar nesse mundo, e eu fui meio contra porque não tinha o que falar. Então ela me disse pra gravar qualquer coisa, fazer snap do nada e aí pegou esse nome. Não imaginava o sucesso que ia fazer”, conta aos risos.

Para o futuro, Rafael já tem uma peça em vista com texto de Walcyr Carrasco, da onde surgiu a ideia da novela Verdades Secretas. E nas Olimpíadas será repórter do Caldeirão do Huck a convite do amigo e apresentador, Luciano.

Tardezinha



Criada em parceria com o cantor Thiaguinho, a Tardezinha nasceu em uma noite de amigos regado a vinho e animação. Com os projetos do reality show Superstar, Thiago ficou parado para se dedicar ao programa que foi ao ar durante 12 semanas, e ocupou sua agenda de shows. Para preencher o tempo livre, ele se comprometeu com as Tardezinhas cariocas.

Já somam mais de 10 edições e a grande maioria com os ingressos esgotados. Samba e alto astral não faltam nunca. Thiaguinho comanda as tardes ao lado de convidados especiais como Thiago Martins, Marcelo D2, Péricles e outras feras da música.

No próximo dia 26, o público brasiliense se prepara para receber pela primeira vez essa festa. “É uma oportunidade incrível levar a Tardezinha para Brasília. Cuidamos de cada detalhe com as produtoras locais para fazer um evento lindo para vocês”, conta Zulu. Com produção de Constantino, Verri e Verri Produções, Funn Entretenimento e Medley Produções a quinta-feira em Brasília vai ferver. “Se entreguem à Tardezinha. Nosso projeto é para se acabar, porque a roda de samba come solta. Não percam”.


Serviço

Tardezinha com Thiaguinho
Quando: Quinta, 26 de maio
Horário: 16h
Onde: Orla do Clube Ases
Quanto: Masculino R$ 100 // Feminino R$ 80
Pontos de venda: Versão Brasileira Bar (204 Sul)
Mormaii (Pontão e Brasilia Shopping)
Lojas Koni
Universo Masculino Barbearia (Gilberto Salomão)


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}