GPS | DESTINO

Fora do roteiro

COLABORADOR Redação   
|   20/08/2017 07:00 ( atualizada 20/08/2017 07:00)   
FOTO Reprodução   
GPS|Brasília lista os cinco hotéis mais diferentes ao redor do mundo

Já pensou em se hospedar em um guindaste? E em um navio em terra firme? O GPS|Brasília já, e por isso montamos um roteiro para amantes de peculiaridades e viagens longas, onde luxo e diferentes experiências são garantidas. Prepare o passaporte e embarque em busca de novas memórias e muita aventura:

Faralda Crane Hotel – Amsterdã


Amsterdã é cheia de peculiaridades. E o hotel Faralda Crane só reforça isso. Disponível por apenas alguns meses do ano, o espaço já recebeu prêmios importantes do European Hospitality Awards. O hotel é feito em um guindaste e os quartos ficam a 40 metros do chão, cada um com dois andares. Na internet ele faz o maior sucesso e as vagas são disputadíssimas.



Site

Sheraton Huzhou Hot Spring Resort – China



O grupo Sheraton juntou luxo em um resort e criou o Sheraton Huzhou Hot Spring Resort. Visto de vários pontos da China, o hotel é uma realização do arquiteto Yansong Ma, que teve inspiração em uma ferradura de cavalo. Com quatro restaurantes, 321 quartos e um centro de bem-estar e academias, as diárias saem por volta de R$ 850. Além de tudo, o resort fica próximo às praias e pontos turísticos.







Site

Hotel Jested – República Tcheca




Um ótimo lugar para se hospedar se o objetivo é curtir a neve. Em época de inverno, o hotel que tem forma de funil lota de amantes de aventura. Com uma estação de teleférico ao lado, muitas pessoas aproveitam a estação para esquiar. Um pouco distante da cidade, é preciso se programar com cuidado ao escolher o Hotel Jested.





Site

Sun Cruise Resort – Coréia do Sul




Inaugurado em 2002, o Sun Cruise Resort é um luxo só. Com 201 acomodações, o navio fica em uma ilha da Coréia do Sul. O hotel é o primeiro cruzeiro temático do mundo. Vista panorâmica, pôr-do-sol em posição privilegiada e piscinas são algumas das coisas que ele oferece. Comida de boa qualidade e típicas da Coréia também marcam presença no navio de 165 metros.






Site


Aurora Express – Alasca



Em busca de auroras boreais, turistas seguem rumo ao Alasca e aproveitam os vagões do Aurora Express para se hospedarem. O trem tem uma decoração vintage e antigamente era um museu, até a família dona das carruagens ferroviárias decidirem transformar em um hotel. Além dos quartos luxuosos, foram criados vagões com grandes pinturas para enfeitar e alegrar as refeições dos hóspedes.





Site

Malas prontas? Boa viagem!

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}