GPS | TECNOLOGIA

Pílulas literárias

COLABORADOR Redação   
|   15/12/2015 17:00 ( atualizada 15/12/2015 17:00)   
FOTO Reprodução   
Projeto brasiliense estimula o hábito de ler livros com trechos enviados via WhatsApp

No ano passado, 70% dos brasileiros não leram um livro sequer. Afinal, com a correria do dia a dia e o tanto de entretenimento disponível na web, fica difícil competir com o hobbie tradicional. Pensando nisso, os sócios Julian Vilela e Paulo Santos, apoiados pela Isobar Brasil, decidiram unir o útil ao agradável e lançaram um projeto inovador que vai acabar com as desculpas dos brasileiros para não ler.

Totalmente brasiliense, o Leitura de Bolso foi lançado no dia 25 de novembro e exige do participante apenas duas coisas: um celular e a vontade de ler. O projeto oferece gratuitamente trechos de livros que podem ser lidos rapidamente pelo WhatsApp. Para não atrapalhar a rotina, cada leitura terá no máximo 5 minutos. Os trechos podem ser lidos no horário do almoço, antes de dormir, no ônibus, sempre de pouco em pouco...  Não precisa ir a livraria, na biblioteca ou baixar algum aplicativo novo. 



O primeiro escritor é o brasiliense Roberto Klotz , com a obra Quase Pisei!. Para receber as pílulas literárias é muito simples. Basta registrar seu número do WhatsApp no link e fim. Tenha uma boa leitura!


Serviço
Leitura de Bolso
www.leituradebolso.com
Facebook


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br